segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sub-15 do Grêmio Prudente vence o Marília e entra na briga pela classificação

Time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp venceu o Marília e continua na briga pela classificação à próxima fase 

O Time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp conquistou sábado de manhã, uma importante vitória pela nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol. Jogando no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, os comandados do técnico Rodrigo César de Oliveira venceram o Marília Atlético Clube, por 1 x 0, gol marcado pelo meia atacante Hugo, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o time Prudentino foi a 13 pontos e entra definitivamente na briha por uma das duas vagas do grupo 01, para a segunda fase. O líder da chave é o Assisense com 14 pontos. Já o Marília com a derrota caiu para a terceira posição com os mesmos 13 pontos dos Prudentinos, mas perde a segunda colocação pelo saldo de gols.  O Presidente Prudente Futebol Clube vem em quarto lugar com 07; 5º Osvaldo Cruz 06 e 6º Tupã FC com 04.

Atuaram na vitória do Grêmio Prudente/Semepp os atletas:- Guilherme, Gean, Jadson, Victor Floreste, Vitor Ramalho, Daniel, Yuri, Hugo, Miguel, Cláudio, Victor Hugo, Bruno, Igor, Kaike, Luis Felipe, Donizete, Lucas e Diego.

Pela categoria Sub-17, o resultado não foi nada positivo para o Grêmio Prudente/Semepp, que foi goleado pelo Mac por  4 x 1. João Vitor, Luiz Henrique (02), Robson marcaram os gols da equipe do Marília. Descontou para os Prudentinos o atleta Luiz Fernando.

Com a derrota, o time de Prudente parou nos 10 pontos no grupo 01, e continua na terceira colocação no Grupo 01.  Já o time do Mac foi a 15 pontos e permanece na primeira posição. O Presidente Prudente FC é o vice-lider com 12 pontos. O Osvaldo Cruz FC vem em quarto lugar com 09 pontos; 5º Assisense 06 e 6oo Tupã Fc com 04.

Atuaram na derrota do Grêmio Prudente/Semepp os atletas:- Vitor, João Vinicuus, Marcelo, Valdecir, Fernanda, Gabriel, Vitor Hugo, Leonardo, Gabriel jardin, Luiz Fernando, Robson, Jonatan, Marcelo, Lucas, Leonardo, Ivanildo, Filipe, técnico Marcelo Flores Guimarães.

Neste sábado, dia 26, as equipes do Grêmio Prudente/Semepp vão folgar na décima rodada da competição, e voltam a jogar no dia 02 de agosto, diante dos times do Clube Atlético Assisense. A rodada dupla vai acontecer no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro jogo será ás 09h00,  pelo Sub-15 e o segundo duelo ás 10h45, pelo Sub-17. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário