terça-feira, 22 de julho de 2014

Liga Prudentina realiza arbitral e define jogos do Sênior e 2ª divisão


A Liga Prudentina de Futebol (LPF) realizou na última sexta-feira (18) o conselho arbitral que definiu o formato do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014 da segunda divisão e Sênior. A reunião foi realizada no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, e contou com representantes das equipes participantes. 
O campeonato sênior tem início no dia 2 de agosto e o amador da segunda divisão, no dia 3.

Sênior

O Sênior conta com oito times divididos em dois grupos de quatro, sendo que os jogos serão realizados somente aos sábados, às 15h30. Estão credenciados a participar da competição os times Humberto Salvador, Lata Velha, Staner, Aston Villa, Dream team, Sindicatos dos Frentistas, Ceasa e Vasco.

Segunda divisão

Já o Amador da segunda divisão conta com 29 equipes divididas em quatro grupos e os jogos serão realizados aos domingos com rodada dupla, às 8h e 10h. O Grupo A é formado por Cerejeiras, Editora Falcão, Força, Lojão das Tintas, Nacional da Vila Líder, Parque Alexandrina, São Paulo e Vila Geni.

O Grupo B é composto por Amigos da Watal, Bahia, Metralhas, Santa Fé, Grêmio Astral, Unidos do Brasil Novo e Vila Brasil. No Grupo C estão América Sabará, Ceasa, Operários da Construção Civil, Interplan, Pereira, Unidos da Vila Líder e Vila Furquim. Estão no Grupo D os times Amizade, Cerro Portenho, Estrela Negra, Força e União, Grêmio Morada do Sol, Operário B e União Parque Furquim.

Por Ronaldo Nascimento – globoesporte.com/tvfronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário