terça-feira, 29 de julho de 2014

China convoca torcida e diz que "comemoração já acabou"




Após a goleada por 8 a 0 contra o União Suzano, o elenco do Grêmio Prudente já iniciou os trabalhos visando o Mauaense, adversário do próximo sábado (2), às 16h, no Estádio Prudentão. Para o embate, o técnico Rogério Ferreira Pinto (China) pede o apoio da torcida.

"O time é frágil [Suzano], mas não era para ser oito. Buscamos os contragolpes e deu certo. O Grêmio jogou bem, sobrou em campo. A gente precisava de uma vitória convincente para trazer a torcida ao estádio", analisa o comandante gremista.

Agora, China espera um maior número de torcedores para o jogo contra o líder do Grupo 8 e ainda invicto na competição. "A comemoração já acabou. Agora é pensar no Mauaense. É um time muito competitivo, que precisaremos de muita força e concentração", avisa.

Atividades

Esta será mais uma semana cheia para o elenco gremista. Na reapresentação, nesta segunda-feira (28), os jogadores tiveram atividades físicas em dois períodos. O mesmo ocorre nesta terça-feira (29), com treinos nos estádios Caetano Peretti e Prudentão. O palco do jogo ainda receberá mais dois treinos na semana.

Foto e Texto - Rogério Mative - AI/Grêmio Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário