terça-feira, 29 de julho de 2014

EMBALADO QUEBRA DEDO FC VENCE O PEC FORA DE CASA

Time do Quebra Dedo de Pirapozinho

Um jogo muito movimentado, onde tivemos um primeiro tempo, muito pegado mas, o QUEBRA DEDO FC chegava e desperdiçava com os atacantes Danilo Gordo, Marcos Paulo, e o Meia Dioguinho, que perdeu uma chance muito boa para abrir o placar, aos 7 minutos do primeiro tempo, frente a boa equipe do PIQUEROBIENSE EC, de Piquerobi, no último sábado 26/07/2014, no Estádio Municipal Dr.Arthur Ramos e Silva Jr. de Piquerobi. Mas de tanto insistir o Quebra Dedo, abriu o placar, aos 16 minutos com Danilo Gordo que recebeu de Dioguinho pela direita e chutou bola a meia altura sem chances para o goleiro Leandro de Piquerobi, e a primeira etapa, terminou assim.

No segundo tempo, com as alterações do Professor Anacleto Garcia, e os auxiliares Raimundo Primo e a volta de José Carlos Facão, pelo Quebra Dedo e o Professor Alemão do Piquerobiense, quem voltou melhor foi o Quebra Dedo, que aos 10"  minutos do segundo tempo, fez um gol de placa com o volante Cabeça, que recebeu de Marquinhos Pirapó, na entrada da àrea, levou três jogadores e chutou na saída do goleiro Chandi, ampliando para 2 à 0, mas mesmo perdendo o Piquerobiense chegava com perigo a meta do goleiro Augusto ( reforço do Quebra Dedo na temporada 2014), ele que foi campeão pelo CAMPEONATO SUB 20 2014, de Presidente Prudente pelo Cerejeiras, mas Augusto muito eficiente e seguro era uma barreira, e aos 30" minutos começa chover, e em uma falta sofrida por Edson Tipuá, aos 37" minutos  na cobrança Luizinho, a bola cobre a barreira Lincoln, zagueiro tenta tirar de cabeça, mas a bola toca de raspão, e entra no canto esquerdo de Augusto que nada pode fazer. Ainda tinha uma emoção, aos 46" minutos no crepúsculo do jogo, Danilo Balbino, numa boa manobra pela direita cruza para Dioguinho, que de pé esquerdo mandou um petardo no canto direito a meia altura, o goleiro Chandi ainda toca na bola mas ela vai para o fundo do gol, fazendo o terceiro gol, e assim o Quebra Dedo consegue mais uma importante vitória. Agora são 5 jogos invicto, sendo  4 vitórias e um empate. O Jogador Zé Santilho, que estava no Departamento Médico, voltou mas só ficou no banco e é mais um reforço para o Quebra Dedo. Na volta de Piquerobi, a Delegação foi direto para a Casa do Goleiro Kanela, onde foi realizado um Terceiro Tempo, em homenagem ao Professor Anacleto Garcia, por comemorar mais um Natalício, que aconteceu no Domingo 27/07/2014, sendo abraçado por todos os jogadores, estava tão bom que se estendeu por alta horas. Parabéns ao Professor Anacleto Garcia.

SÁBADO - 26/07/2014
Em PIQUEROBI NO ESTÁDIO  MUNICIPAL ARTHUR RAMOS E SILVA JR.


PIQUEROBIENSE EC    1     X    3     QUEBRA DEDO FC


Gol do PIQUEROBIENSE EC - Lincoln ( Contra).

Gols do QUEBRA DEDO FC - Danilo Gordo, Cabeça e Dioguinho.

Àrbitro - Gilson Adriano.


Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC, vai ser no próximo Sábado 02/07/2014, frente a REVISTA DESTAQUE, do Professor Carlos Alberto de Presidente Prudente, é um Dérby regional, o jogo pode acontecer no Campo do CACHAÇA, em Anhumas, será definido pela Diretoria do Quebra Dedo até quinta-feira 30/07/2014, pois o jogo seria  no Estádio Mário da Costa Cruz em Pirapozinho, mas como deve ter inicio no próximo Domingo 03/07/2014, o Campeonato Amador Municipal de Pirapozinho, e a Comissão Municipal de Esportes não cedeu o Estádio para realização da partida.

Por Jota Lopes - de Pirapozinho - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário