terça-feira, 15 de julho de 2014

Congresso técnico define adversários de Inúbia em estadual de bocha

 Após o congresso técnico realizado no último sábado (12) na sede da Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), em São Paulo, a cidade de Inúbia Paulista confirmou oficialmente a sua participação no Campeonato Estadual de Clubes - Copa União 2014. Esta é a primeira vez que a cidade participa do evento.

O município da Nova Alta Paulista está na Chave M e terá como adversárias as cidades de Presidente Prudente, Assis e Ouro Verde. A competição que tem início neste sábado (19), é dividida por oito regiões e contará com a participação de 55 times.
De acordo com o diretor de Esportes, João Carlos de Almeida, a cidade usará a competição estadual como preparação para os Jogos Abertos do Interior. 

- Para nós é muito importante participar de um campeonato como este, mas o nosso principal objetivo é usá-lo como preparatório para os Abertos (em Bauru). Conseguimos um bom resultado nos Regionais e isso motivou o nosso time ainda mais na sequência da temporada. Vamos tentar fazer bonito no Paulista - explica. 

O primeiro confronto de Inúbia Paulista está marcado para este sábado, contra a equipe de Presidente Prudente, em Osvaldo Cruz.

Fonte - globoesporte.com/tvfronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário