terça-feira, 15 de julho de 2014

Em casa, Prudente quer título da 5ª etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa



A equipe de tênis de mesa de Presidente Prudente treina de olho na 5ª etapa da Liga Oeste Paulista da modalidade. Após folga durante a Copa do Mundo, o evento retorna neste domingo (20), e será justamente na capital do Oeste Paulista. O time prudentino é líder da competição. 

Com bom desempenho nos primeiros encontros - a cidade está em segundo lugar -, a delegação de Presidente Venceslau confirmou 35 mesatenistas para o evento. Ao lado de Tupã, as três equipes prometem uma disputa acirrada na etapa.

De acordo com Isac Augusto, coordenador do tênis de mesa em Prudente e um dos responsáveis pela organização da 5ª etapa, todos estão bem treinados e o nível técnico será alto. Além disso, são esperadas ao menos 12 cidades no Ginásio Municipal Watal Ishibashi.

- Estamos vindo de um vice-campeoanto na primeira divisão dos Regionais e agora o foco está nas etapas da Liga. Vencemos as quatro primeiras e queremos o título em casa - afirma.

De olho na taça

Com bons resultados na temporada e o título recente na segunda divisão dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz, o responsável pela delegação de Presidente Venceslau mostra confiança na etapa na Liga neste domingo. Em segundo lugar na classificação geral, Saulo Zulin afirma que os mesatenistas querem mais.

- Estamos bem preparados e queremos fazer um bom papel na etapa. A ideia é vencer o maior número de categorias - diz o técnico.
Após o encontro em Presidente Prudente, os mesatenistas se preparam para a 6ª etapa, em Bauru, no dia 24 de agosto.

Fonte – globoesporte.com/tvfonteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário