terça-feira, 15 de julho de 2014

Venceslau terá representantes no Encontro Sul-Americano de Basquete


   
Presidente Venceslau terá duas atletas nas disputas do 18º Encontro Sul-Americano de Basquete, em Novo Hamburgo (RS). A equipe sub-15 do Oeste Paulista cedeu as jogadoras Anna Beatriz Hammerschmidt e Emely Florentino Aguiar para representar Americana na competição. O torneio no sul envolve clubes brasileiros e será realizado em duas semanas, entre o fim deste mês e o começo do próximo.

O chamado da dupla de Venceslau ocorreu próximo à convocação de outras duas jogadoras do time sub-15 da cidade para a seleção paulista. No Rio Grande do Sul, o torneio será realizado antes da competição que o selecionado estadual vai participar. Será de 21 a 26 deste mês e de 28 a 2 de agosto.

As atletas de Venceslau entrarão em quadra na segunda semana do Encontro Sul-Americano. A equipe sub-14 feminina de Americana tem como concorrentes os clubes paulistas Valinhos e Metodista, os sul-rio-grandenses Osório, Ginástica Concordia e Sogipa e o Nosso Clube Pernambuco, da região Nordeste.

Estadual

Atualmente, o sub-15 de Venceslau disputa o Campeonato Paulista da categoria, assim como o sub-17 do município. Os próximos jogos das equipes são no dia 14 de agosto e em 26 deste mês, respectivamente.

Fonte – João Paulo Tilio – globoesporte.com/tvfronteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário