segunda-feira, 21 de julho de 2014

Em casa, Semepp fatura 5ª etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa











A equipe de tênis de mesa da Associação Oeste Paulista/X-Treme/Semepp de  Presidente Prudente continua 100% nas etapas da Liga Oeste Paulista da modalidade. Neste domingo (20), no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, a cidade faturou quase todas as categorias, somou 3.000 pontos e foi campeã da 5ª etapa. Com 1.005 pontos, Tupã ficou com o vice. Apenas 10 pontos atrás, Presidente Venceslau fechou na terceira posição.

De acordo com Isac Augusto, coordenador do tênis de mesa em Prudente e um dos responsáveis pela etapa deste domingo, o resultado é reflexo da dedicação dos alunos. Segundo ele, todos não mediram esforços e mostraram um desempenho espetacular.
- Estou muito feliz, não só pelo resultado, mas sim pelo ótimo tênis de mesa que eles (alunos) apresentaram. Alcançamos a nossa maior pontuação dentre as cinco etapas e isso não é à toa. Fomos quase perfeitos - explica.

Destaque

O mesatenista prudentino Guilherme Furtado, 14 anos, mostrou habilidade em sua cidade natal. Após vencer a categoria infantil, o garoto resolveu participar da categoria especial, que é idade livre e oferece uma premiação em dinheiro. 
Segundo Augusto, o "prodígio" não tomou conhecimento de jogadores experientes e avançou até a final. Mesmo com o vice-campeonato, o treinador comemora o desempenho de seu aluno.

- O Guilherme foi incrível. O grande destaque dessa etapa, com certeza. Só de chegar à final entre os adultos, já é uma vitória - conta.
Após o encontro em Presidente Prudente, os mesatenistas se preparam para a 6ª etapa, em Bauru, no dia 24 de agosto.

Fonte – Matheus Tartifa – globoesporte.com/tvfronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário