quarta-feira, 30 de julho de 2014

Já com dois campeões no futsal, Intercolonial entra em fase decisiva

Após quase um mês disputas, Torneio Intercolonial da Acae está na última semana (Foto: Jornal Nikkei News / Marcelo Seroguti / Divulgação)

Após quase um mês de disputas, a 15ª edição do Torneio Intercolonial Hélio Takahashi de Futsal e Vôlei entra na fase decisiva. O evento, realizado pela Associação Cultural Agrícola e Esportiva (Acae) de Presidente Prudente, contou com 62 equipes divididas em 15 categorias ao longo da competição e se encontra em sua última semana. 

As primeiras decisões do futsal masculino ocorreram nesta segunda-feira (28), com duas conquistas para o Nissengi nas categorias sub-11 e 16. Os mais jovens venceram a Acevi por 9 a 4, enquanto que a equipe mais velha superou o Otera por 6 a 1. 

De acordo com o responsável pela logística e organização da competição, Mauro Aoqui, além dos times da cidade-sede, outras colônias de cidades como Pirapozinho, Álvares Machado e Bastos marcaram presença no tradicional torneio.

- Tudo ocorreu dentro do previsto, sem contar a grande quantidade de pessoas que prestigiaram os jogos. Foi um campeonato muito competitivo, com disputas acirradas e muita técnica por parte das equipes. Evoluímos muito em relação aos anos anteriores e isso nos mostra que estamos no caminho certo. 

As finais do vôlei e futsal seguem até a próxima sexta-feira (1º), com início sempre às 19h30, na sede da Acae, em Presidente Prudente.

POR RONALDO NASCIMENTO – GLOBOESPORTE.COM/TVFRONTEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário