terça-feira, 15 de julho de 2014

QUEBRA DEDO FC VENCE ALFREDO MARCONDES EM CASA

Time do Quebra Dedo de Pirapozinho 

Depois de empatar com o GERDAU, de Presidente Prudente, no último dia 05/07/2014, em Pirapozinho, o QUEBRA DEDO FC, recebeu no último sábado 12/07/2014,  o time de ALFREDO MARCONDES, do Professor Zé Angelo, e o embate foi muito equilibrado no início, com a equipe do QUEBRA DEDO FC, tomando a iniciativa de atacar, e num bom lançamento de Ênio para Dioguinho, que entrou na àrea e quando ia chutar foi aterrado e recebeu falta, pénalti, bem marcado pelo árbitro Adolfo dos Santos e cobrada aos 10' da primeira etapa, pelo próprio Dioguinho que abriu o placar. Depois do gol o jogo ficou truncado com as duas equipes criando oportunidades de gols, mas o primeiro tempo terminou mesmo 1 à 0, para o Quebra Dedo FC. No Segundo Tempo, com as alterações do Professor Raimundo Primo, pois o Professor Anacleto Garcia, não pode dirigir a equipe, o Quebra Dedo voltou melhor e aos 11" minutos,  Danilo Gordo, fez 2 à 0, mas o time de Alfredo Marcondes reagiu, e aos 14" e 27" Alisson que estava no banco no primeiro tempo marcou 2 vezes e empatou o jogo, mas o Quebra Dedo chegava com perigo e Cleverson num cruzamento de Danilo Balbino, desempatou aos 37", e Lucas Preto chegou na entrada da àrea ajeitou e de esquerda mandou no canto direito do goleiro Washington aos 43" e fez o Quarto gol do Quebra Dedo, que obteve uma vitória maiúscula segundo o Professor Raimundo Primo.  OBS : O Jogador Daniel de Alfredo Marcondes em uma cobrança de falta do Quebra Dedo no final do primeiro tempo, ao subir de cabeça com um grupo de jogadores, levou um pisão no tornozelo, e não suportava colocar o Pé direito no chão, mas rapidinho foi providenciado uma ambulância, que levou o jogador ao Pronto Socorro Municicipal de Pirapozinho, nos acompanhamos ele foi  medicado pela Dra. Zilda Médica de Plantão, que encaminhou o jogador para o Hospital Regional, para passar por radiografia, pois ao sair do PS de Pirapozinho o jogador já conseguia se locomover sozinho.




EM PIRAPOZINHO;
SÁBADO - 12/07/2014
ESTÁDIO MUNICIPAL MÁRIO DA COSTA CRUZ


QUEBRA DEDO FC      4      X      2      ALFREDO MARCONDES


GOLS DO QUEBRA DEDO FC - Dioguinho, Danilo Gordo, Cleverson, e Lucas Preto

GOLS DE ALFREDO MARCONDES - Alisson (2).

ÀRBITROS - ADOLFO DOS SANTOS/ WESLEY CABEÇA

FICHA TÉCNICA - QUEBRA DEDO FC  - Claúdio Leitão, Moisés, (Danilo Balbino), Elton, (Lincoln), Regin, Cabeça, (Dalmir), Mano,(Caborge), Marquinhos, Ênio, Dioguinho, Danilo Gordo, (Paulinho Gol), Marcos Paulo, (Cleverson). Técnico - Raimundo Primo.

ALFREDO MARCONDES - Wellington, Angelo, (Tierry), Zé Angelo, Daniel, (Leandro), Rômulo, Wellington Rato, Lula, Do, Anderson, Laércio, (Alisson), Renato, (Joceley). Técnico - José Angelo - Auxiliar - José Aparecido Bispo - Motorista do Ônibus da Delegação - Genivaldo César.

 Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC, vai ser neste sábado 19/07/2014, em Pirapozinho, no Estádio Mário da Costa Cruz, o time de Pirapozinho recebe o Time de SANTO EXPEDITO, a bola rola às 16 horas. Teremos a volta de Zé Santilho, lateral e Zagueiro que estava no DM, com dores no Joelho, há cerca de 6 meses, e vai ser testado para ver se tem condições de jogar, boa volta ao atleta. O POrofessor Raimundo Primo e Anacleto Garcia, convoca todos os jogadores para chegarem as 15:30, no Estádio.

POR JOTA LOPES – CORRESPODENTE EM PIRAPOZINHO - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário