quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito premia oficialmente vencedores das Olimpíadas da Juventude






A Coordenadoria Municipal da Juventude realizou na manhã desta terça-feira (26/08) a entrega da premiação referente a 1ª Olimpíadas da Juventude de Presidente Prudente, evento que integrou a Semana da Juventude.

A entrega da premiação foi pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, pela secretária municipal de Esporte, Maria Cristina Borges Madeiral Neto “Tute”, pelo coordenador da juventude Juliano Borges e pela empresa Performance Junior, através de sua diretora-presidente Thaislaine dos Santos. Foram premiados os representantes dos times nas modalidades: Vôlei Feminino - 1º- Martinópolis/DEREM, 2º - ACAI Time; Vôlei Masculino - 1º -Martinópolis, 2º - Cuba, Futsal Masculino - 1º- Costa Rica Prudentina, 2º- Juventude Futsal Clube e por fim Basquete Masculino - 1º- Novo Basquete Brasil, 2º- Cowboys.

Além dos troféus, as equipes campeãs foram premiadas com um passaporte gratuito para o Parque Aquático da Cidade da Criança e os 2º e 3º colocados com um passaporte no valor de R$ 10,00 para também usarem as dependências do Parque, através da parceria com o Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste Paulista (Gepron).

“O evento teve uma repercussão muito positiva, contando com a participação de jovens de outras cidades como Agissê, Martinópolis e Regente Feijó. O sucesso é da organização e também da administração municipal, já que temos um prefeito que apóia as ações da juventude e a secretária Tute que cedeu os espaços e materiais esportivos”, pontua Juliano Borges.

De acordo com a secretária de esporte, o evento representa um marco. “Temos condições de realizar eventos como estes graças à estrutura que a administração municipal proporcionou com todos os espaços esportivos, que vêm sendo ampliados, reformados e inaugurados na cidade. Que essa célula germine e colha muitas outras ações concretas e efetivas”.

O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” elogiou a participação efetiva da juventude. “Não adianta a administração manter uma estrutura sem a vontade do jovem em participar de práticas esportivas. Como amante do esporte, acredito que ele é importante, assim como a cultura e educação, devendo estar acessível em todas as idades . Hoje nossa cidade já é reconhecida por essas atividades que desempenhamos nesta área”.

Para participar dos jogos, cada atleta fez a doação de um quilo de alimentos, que somados aos arrecadados no Circuito Prudentino de Skate totalizam 300 quilos, que de acordo com Thaislaine serão doados ao Hospital São João na próxima quinta-feira (28) às 10 h.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário