quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Times Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp recebe o Corinthians e o Sub-17 encara a Ferroviária neste sábado em Prudente

Time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp vai receber o Corinthians neste sábado
Time Sub-17 Prudentino encara a Ferroviária no Caetano Peretti

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tarde, a formação dos grupos e a tabela da segunda fase do Campeonato Paulista – categorias Sub-15 e Sub-17.  Na categoria Sub-15, o time do Grêmio  Prudente/Semepp realizou a melhor campanha no grupo 01 com 22 pontos ganhos em 10 partidas disputadas, com 07 vitórias, 01 empate e 02 derrotas. Foram 18 gols marcados e 06 sofridos, tendo um saldo de 12 gols. Assim, o time Prudentino, que é comandado pelo técnico Rodrigo Oliveira está inserido no grupo  12, e terá fortes adversários o Sport Club Corinthians Paulista, Red Bull  de Campinas e Botafogo de Ribeirão Preto.

Já o time Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp terminou sua participação na primeira fase em segundo lugar no grupo 01, com 19 pontos conquistados em 10 partidas disputadas, com 06 vitórias, 01 empate e 03 derrotas. A equipe marcou 23 gols e sofreu 14, tendo um saldo de 09 gols positivos. Na segunda fase,  a equipe comandada pelo técnico Marcelo Guimarães está no grupo 15 ao lado das equipes da Ferroviária de Araraquara, São Caetano e Nacional de São Paulo.

A segunda fase da competição será disputada pelos 32 (trinta e dois) clubes classificados na primeira fase, divididos em 08 (oito) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

A primeira rodada já será realizada neste sábado, dia 30, com rodada dupla no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente. Ás 09h00, pelo Sub-15, o time do Grêmio Prudente/Semepp recerá o time do Sport Club Corinthians Paulista, e na seqüência, ás 10h45, pelo Sub-17, a equipe Prudentina encara a Ferroviária de Araraquara. Vale ressaltar que a entrada é franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário