terça-feira, 23 de setembro de 2014

Equipes de basquete Sub-12 e Sub-14 da Semepp vencem pela Liga Regional



As equipe de basquetebol masculino Sub-12 e Sub-14 continuam embaladas no Campeonato da Liga Regional do Centro Oeste Paulista. O palco de sábado foi o Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, em Presidente Prudente.  Ás 09h00, pelo Sub-12, vitória da Semepp diante de Barra Bonita, por 42 x 27. Destaque para o armador Adler, que marcou 17 pontos e foi o cestinha da partida. Atuaram ainda os atletas:- Gustavo, Pedro Miguel, João Ferreira, Pablo, Pedro Cruz, Pedro Segala, Maicon, Pedro Mescolote, Rodrigo, Ângelo e Dilber.  Com a vitória, a equipe da Semepp chegou aos 12 pontos ganhos e lidera o grupo B. Ate agora foram seis partidas e seis vitórias.

Já ás 14h00,  pelo Sub-14, a equipe comandada pelo técnico José Alves venceu Maracaí por 15 x 09. A partida teve três quartos, pois conforme o regulamento, o time visitante troxe apenas 8 jogadores. De acordo com o técnico Negativo, ele foi avisado que o jogo teria apenas três tempos. “O técnico de Maracaí me ligou avisando que estava vindo com 8 atletas, mas achei legal a atitude dele de vir assim mesmo, e jogar pelo menos três quartos, melhor do que perder por W.o. Manda o regulamento que cada jogador jogue apenas dois quartos, e com  8 atletas, isso impossível e o regulamento foi cumprido”, explicou Silva.

Mesmo com três quarto, o pivô Rodrigo marcou 13 pontos e foi o cestinha da partida. Atuaram ainda na partida, Hamilton, Lucas, Caik, Gabriel, ângelo, Dilber, Matheus, Vinicius, João Boin e Paulo Mendonça.  Semelhante a equipe Sub-12, o time Sub-14 Prudentino ainda não perdeu na competição. São 8 partidas com vitórias e 16 pontos conquistados e líder do grupo único nesta categoria.

A primeira fase da categoria Sub-12 já foi encerrada, e ainda não saiu a tabela da segunda fase. Já a categoria Sub-14 ainda serão realizadas mais cinco partidas. A equipe da Semepp/Prudente terá mais um duelo antes do fechamento da fase. Os Prudentinos vão até Presidente Venceslau onde vão enfrentar a equipe da casa neste domingo dia 28, ás 10h00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário