terça-feira, 23 de setembro de 2014

Karatécas da Semepp/Aquarela brilham nos Jogos Escolares em Taboão da Serra






Cerca de 17 karatécas da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp/Projeto Aquarela – encararam  neste sábado dia 20, o Campeonato Paulista Escolares de Karatê. A competição será disputada no Club Atlético Paulistano, na cidade de Taboão da Serra.  

A equipe Prudentina Semepp/Aquarela mostrou sua força no Campeonato Paulista Escolar de Karatê conquistando 7 medalhas de ouro 3 de prata e 9 de bronze totalizando 19 medalhas e as ferinhas da categoria 10 e 11 fecharam o podium com Iara Trugilo campeã Isis Sayuri vice-campeão Maria Eduarda e Cíntia Cristina medalhas de bronze

Os campeões Paulista Escolar 2014 a foram  Matheus Nonato, Kevelin Geovana, que conquistou duas medalhas, Gustavo Furuuti, Iara Trugilo, Isadora Trombini e  Brenda Eduarda.

Os atletas Prudentinos foram comandados pelo técnico Renato Franco, A Fase Nacional do Jogos Escolares vai acontecer no dia 19 de outubro, em Brasília.


O técnico Prudentino Renato Franco comemora as conquistas. “Estou muito feliz com as conquistas. Todos os atletas estão de parabéns. Isso é fruto do trabalho sério que estamos realizando e quero agradecer  ao Colégio Criarte, a Semepp, o Projeto Aquarela, Secretaria de Assistência Social, os vereadores Elza do Gás e Geraldo da Padaria, do Coordenador da Juventude, Juliano Borges e Ipanema Matérias de Construção”,  disse Franco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário