quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fundacte/Centro de Excelência/Semepp terá 07 atletas no Brasileiro Caixa de Menores no Recife

                Bruno Spinelli tem chances  de medalha no salto com vara.

A 40ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Menores de Atletismo será disputada nos dias 20 a 21 de setembro, no Recife, em Pernambuco. As provas serão realizadas na pista do Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dumont para atletas de 15 a 17 anos, a serem completados até o dia 31 de dezembro de 2014.

Os dez atletas mais bem colocados nas provas individuais no Ranking Brasileiro da categoria estão inscritos automaticamente na competição. A prova de abertura está prevista para as 08 horas do dia 20, com a disputa da final dos 5.000 metros marcha feminina. O revezamento medley masculino, marcado para as 16:20 do dia 21, fecha o evento.

A equipe da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp de Presidente Prudente vai participar da competição, com 07 atletas. Destaque para os atletas Bruno Germano Spinelli, no salto com vara e Kelvis Aparecido dos Santos, no salto em distância. Os dois participaram no mês de agosto, dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim, na China.  

Além deles, completam a equipe em Recife os atletas:- Marcelo Ferreira Neves, que disputará os 100 metros rasos; Alexandro Garofallo Vitorinho nos 400 metros rasos; João Paulo Manoel Camilo – 400 metros sobre barreiras; Jeremias Daniel – salto em altura e Gabriel Arenales – salto vom vara. Os atletas serão comandados pelos técnicos Dino de Aguiar Cintra Filho e Eliseu Sena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário