quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Portuguesa Santista vence Guariba e fica próxima da classificação

Na disputa pela liderança do Grupo 14 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Portuguesa Santista e Guariba se enfrentaram nesta quarta-feira (17) no estádio Ulrico Mursa, com a vitória do time santista pelo placar de 2 a 0.

A Portuguesa Santista vai a dez pontos e chega para a rodada final com chances de se classificar, assim como o Guariba, que permanece com sete pontos.
O time da casa iniciou a partida pressionando e conseguindo as melhores chances para fazer o gol e abriu o placar do Ulrico Mursa com Marcos Nunes aos seis minutos do primeiro tempo.

O Guariba tentou a resposta, mas a Portuguesa seguia com mais posse de bola e volume de 
jogo, aumentando a sua vantagem no placar aos 31, através de Edson.

No segundo tempo, o Guariba procurou iniciar a reação e pressionava mais em busca do ataque, enquanto a Portuguesa tocava a bola e administrava a vantagem no placar. O time visitante tentou criar chances, mas não conseguiu se impor diante da Portuguesa 
Santista, que segurou o resultado até o apito final. 

Após os jogos do grupo, Paulinia 0 x 1 Gremio Prudente; e Portuguesa Santista 2 x 0 Guariba; a classificação do 14 ficou assim:- Portuguesa 10 pontos em primeiro lugar; 2° Gremio Prudente com 09; 3° Guariba com 07 e 4° Paulinia com 02 pontos já sem chances de classificação. 

Próximos jogos de Portuguesa Santista e Guariba pela 6ª e última rodada do Grupo 14 da 3ª fase da Segunda Divisão

Guariba x Paulinia - 21/set - 10h00 - Estádio Domingos Baldan
Grêmio Prudente x Portuguesa Santista - 21/set - 10h00 - Estádio Paulo Constantino (Prudentão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário