segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Fomos homens até o final. O clube está de parabéns por tudo que fez", diz Ferreira

"Fomos homens até o final", disse Ferreira

FOTO: SÉRGIO BORGES/ NOFOCO

Na manhã deste domingo (19), em Indaiatuba, o Grêmio Prudente se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo eliminado, o time segurou o placar contra o Primavera até o final, sofrendo gol aos 49 minutos. A equipe terminou a quarta fase na lanterna do Grupo 19, com apenas três pontos.

"Não faltou hombridade aos atletas. Foram guerreiros. Mesmo com emocional abalado pela eliminação e desgaste da partida devido o calor insuportável, eles foram até o fim. Parabéns ao Primavera, que conquista o acesso de forma limpa respeitando a gente", diz o técnico Luiz Carlos Ferreira.

Marcado por ter conquistado vários acessos na carreira, Ferreira comenta sobre o trabalho realizado em Presidente Prudente. "A estrutura é fenomenal. O trabalho feito em Prudente é fantástico. A diretoria está de parabéns por ter feito  algo do tipo que não encontramos no Interior. Futebol é assim [eliminação], infelizmente. Mas, tudo que foi feito não pode ser jogado fora. O Grêmio Prudente tem tudo para lutar e subir no ano que vem. Outras grandes equipes também ficaram no caminho", finaliza.

Balanço

Para o presidente gremista, José Bueno Fernandes Neto, o balanço é positivo apesar da eliminação. "Acredito que conseguimos resgatar a confiança do torcedor, que compareceu novamente no estádio para incentivar o time. Tivemos um retorno muito positivo com os patrocinadores. Buscamos melhorar o que já havia sido feito e acredito que conseguimos. Chegamos entre os oito melhores do campeonato, que começou com 39 equipes", analisa.



Rogério Mative

Assessoria de Imprensa
Grêmio Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário