terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pela primeira vez, atletismo de Álvares Machado disputou Fase Estadual dos Jogos Abertos da Juventude

Clayton Dutra e a equipe de atletismo da CME de Alvares Machado

atletas machadenses fizeram bonito em Itapetininga

Pela primeira vez na história, o atletismo masculino de Álvares Machado participou da Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que teve sua 31ª edição realizada de 09 a 18 de outubro, na cidade de Itapetininga. Ao final dos dois dias de competição da modalidade, os Machadenses tiveram uma boa participação, levando em conta a força da competição que contou com os principais atletas do atletismo no Estado de São Paulo, até 19 anos.

Destaque para Wellington Ribeiro Marciaz, que ficou na sétima colocação no lançamento do disco, com a marca de 40 mts08 e nono colocado no arremesso de peso com 12mts56 e para o revezamento 4 x 400 que ficou em décimo lugar com os atletas Dalton/Igor/Joni/Fernando.  O tempo foi de 3,49,07. Com esses resultados, a classificação de  Alvares Machado no atletismo foi a décima posição com 02 pontos ganhos.

Para o Coordenador Municipal de Esportes de Álvares Machado, Clayton Dutra, o momento é de comemoração. “Estou muito feliz, primeiro por ver a nossa cidade disputando o atletismo com as grandes forças na modalidade no Estado de São Paulo, e eles não decepcionaram, pelo contrário, todos estão de parabéns o Wellington nas provas de peso e disco e o revezamento 4 x 400 que brilhantemente ficou na 10ª posição. Álvares Machado está no caminho certo, fortalecendo todas as modalidades. Temos um compromisso de resgatar o esporte na cidade, e graças ao apoio do Prefeito Horácio Fernandes isso vem sendo possível e o mais importante em várias modalidades”, contou Dutra.

De acordo ainda com ele, Álvares Machado  tem um trabalho muito sério em várias modalidades. “O trabalho com  a Melhor Idade é um sucesso só. Conquistamos nesse primeiro semestre o vice-campeonato nos Jogos do idoso em Venceslau, fomos a cidade que mais conquistou medalhas nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, na segunda divisão, enfim, temos escolinhas, realizamos o municipal de futsal em várias categorias e estamos realizando o municipal de futebol. Queremos isso, ou seja, fazer com que a população machadense participe dos nossos projetos e eventos que são realizados durante toda a temporada através da Coordenadoria Municipal de Esportes”, finalizou Clayton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário