terça-feira, 21 de outubro de 2014

Municipal de Futsal seguiu ontem com quatro jogos

Time do V.Mac B/Funada venceu o W&F Futsal por 4 x 3 e assumiu a liderança do grupo D.

A bola rolou ontem a noite no Parque de Uso Múltiplo – Pum - , pela segunda fase do  4º Campeonato Municipal de Futsal – Primeira Divisão - . Quatro partidas foram disputadas e marcados 19 gols, média de 4, 75 por partida.  O V.Mac “B”/Funada/Empório Bom Queijo/Focus venceu  o W&F Futsal por 4 x 3 com gols de Alan (02), Rodrigo e Max. Descontaram Pablo, Jessé e Lucas Henrique. O Sdand Up/Sert-PV derrotou o Estrela Negra/Gil Films/MG Equipamentos por 2 x 0, com gols de Richard e Diego. Já as equipes do G.D.M./Rações São Vicente e Minhoca de Aço ficaram no empate em 1 x 1. Paulo Antonio marcou o gol para o G.D.M., enquanto que Sidney fez o gol para o Minhoca de Aço. O Total Sport/Rações São Vicente/Al Qaeda ganhou dos Os Parçar   por 5 x 3, com gols de Bruno (02), Murilo Burani (02) e Michel. Descontaram Rodolfo (02) e João.

Após a segunda rodada das oitavas de final, a classificação está assim da competição:- Grupo C – 1º Stand Up/Sert-PV com 06 pontos; 2º Estrela Negra e Total Sport com 03 pontos e 4º Os Parcas  com zero ponto. No Grupo D – 1º V.Mac “B”/Funada e Minhoca de Aço com 04 pontos; 3º G.D.M. com 02 pontos e em 4º W&F Futsal com zero ponto.

Nesta quarta-feira dia 22, será disputada a terceira rodada, com mais quatro partidas pela Primeira Divisão, no Parque de Uso Múltiplo – Pum - . Na quadra 1 – 19h30 – Total Sport  x  Estrela Negra . Na quadra 03, ás 19h30 - Minhoca de Aço  x  V.Mac "B" e ás 20h30 – Stand Up  x  Os Parcas e ás 20h30 – W&F Futsal  x  G.D.M. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudente de Futsal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário