segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vôlei da Wilson/Tênis/Semepp perde em São Caetano e agora se prepara para a disputar a série prata



A equipe de voleibol feminino da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente vai disputar a série prata no Campeonato Paulista da modalidade. No último sábado a tarde, as Prudentinas foram derrotadas pela partida de volta do playoff, em São Caetano, para o São Cristóvão Saúde, por 3 set’s a 0, com parciais de 25/14, 25/13 e 25/19, em partidas disputada no Ginásio Municipal de Esportes Lauro Gomes.

De acordo com o técnico da Wilson/Tênis/Semepp, Marcelo Antonio Lorenço, apesar da vantagem da forte equipe de São Caetano, sua equipe conseguiu jogar. “Mesmo sabendo da qualidade técnica das adversárias, conseguimos nos soltar e jogar um bom terceito set. Jogamos pensando no adversário da próxima fase e graças a Deus nos deixa espançocos por bons jogos”, contou Lorençoni.

Com a derrota, as Prudentinas vão disputar a semifinal (playoff), melhor de três partidas da séria preta. As adversárias serão o Grêmio Barueri, no dia 12 ou 15 de novembro, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube e o jogo de volta no dia 18 de novembro, em Barueri.  Caso haja uma vitória de cada equipe, haverá após a segunda partida, o chamado o Golden Set (Set ouro) para definir o finalista da séria prata.

Apóiam a equipe Prudentina a Prefeitura de Prudente, Secretaria Municipal de Esportes, Caiado Pneus, Salvatore Comésyica, Academia 12por8, Alimentos Wilson, Tênis Clube e Viva!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário