quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp e garantiu vaga para as semifinais do Campeonato Estadual

Os técnicos Ney e Luiz Carlos Canhizares comandam o Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp

O time Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp  continua imbativel na Fase Final do 43º Campeonato Estadual de Futebol Categoria Dentinho, que está sendo disputada de 13 a 20 de dezembro, na cidade de Patrocinio Paulista. Na manhã desta quarta-feira, os comandados do técnico José Sidney da Silva, o Ney, golearam o time de Tatuí, por 3 x 0, com gols de João Arthur, Henrique e Daividson. A partida foi válida pela segunda rodada das quartas de final. Ontem os Prudentinos já haviam vencido Patrocinio Paulista pelo mesmo placar de 3 x 0.

Com a vitória de hoje, de forma antecipadada, a equipe do Grêmio Prudente/Semepp já garantiu vaga para a disputa da fase de semifinal, mas amanhã vai decidir diante de Ilha Solteira, quew derrotou Patrocinio Paulista, por 5 x 0,  o primeiro lugar da chave E. O técnico Ney está feliz com a vitória e a classificação, mas pede pés no chão aos seus atletas. “Estamos felizes pela campanha e pela vaga conquistada para as semifinais, mas ainda temos um compromisso importante amanhã diante de Ilha Solteira para definir o primeiro lugar do grupo. Por isso, temos que ter humildade e saber que ainda não conquistamos nada”, contou o treinador.

A campanha do Gremio Prudente/Semepp até agora é incontestavel. São quatro partidas disputadas e todas com vitória e marcados três gols em cada um deles. A equipe marcou 09 gols e só sofreu 02. Os artilheiros da equipe são os atletas Lucas que já marcou 04 gols e Daividson, que fez 03. “Realmente a nossa campanha é perfeita. Em todos os jogos marcamos três gols, conquistamos 12 pontos e estamos invictos na competição. Com certeza essa campanha nos dá moral para continuar em busca do bicampeonato, mas ainda é cedo para comemorar alguma coisa”, finalizou Silva, que teve a sua disposição hoje de manhã os atletas:- :- Tainan, Pedro Narandiba, Suniga, Léo, Cassiano, Pedro Henrique, Vinicius, Ruan, Igor, Henrique, Daividson, Matheus, João  Arthur, Lucas Almeida e Luiz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário