quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Grêmio Prudente/Semepp é semifinalista do Estadual Sub-13


A equipe de futebol sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp está na fase de semifinal do 43º Campeonato Estadual de Futebol Dentinho - Fase Final -, que está sendo disputada na cidade de Patrocinio Paulista. Na manhã desta quinta-feira, os comandados do técnico José Sidney da Silva, o Ney,  fecharam a fase quartas de final como o primeiro lugar do grupo E com 08 pontos após empatar em 1 x 1 com a equipe de Ilha Solteira. O gol Prudentino foi marcado por Cassiano.

Nesta sexta-feira, dia 19, o time do Grêmio Prudente/Semepp entra em campo em busca pela segunda vez consecutiva, pela classificação a grande decisão da competição, onde vai tentar  o bicampeonato do estadual. A partida será ás 09h00, diante de Américo Braziliense. Caso vença o confronto, os Prudentinos vão decidir o título no sábado de manhã contra o vencedor da outra semifinal que será entre as equipes de Ilha Solteira e Talentos 10 de Bauru.

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Nei contará com os seguintes atletas:- Tainan, Pedro Narandiba, Suniga, Léo, Cassiano, Pedro Henrique, Vinicius, Ruan, Igor, Henrique, Daividson, Matheus, João  Arthur, Lucas Almeida e Luiz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário