sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jogo amistoso entre amigos do América do Sabará(casados) x Amigos Sabará(solteiros) no campo sintético do Parque do Povo.

Time dos Casados do América Sabará

Time dos Solteiros América do Sabará

atletas casados e solteiros do América Sabará

Faixa gigante usada na partida do título no Caetano Peretti







Tê Sabará esse é o cara sabe muito




Aconteceu nesta quarta feira dia 17 de Dezembro às 20:00 no campo 2 sintético do Parque do Povo jogo festivo entre Jogadores do América do Sabará(casados) x Amigos do Sabará(solteiros). Apesar de ser um jogo amistoso para comemorar a conquista de maneira invicta do campeonato Amador Série Prata 2014, tivemos um jogo truncado e muito disputado em campo, o que parecia ser um jogo fácil após virar o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 o time dos solteiros resolveu complicar o jogo para cima do time titular , os solteiros fizeram dois gols no segundo tempo assim diminuindo a vantagem para 2 x 3, portanto mesmo atrás do marcador o time foi para cima e conseguiu empatar o jogo no final da partida em 3 a 3 em um lance polemico após uma jogada de craque do meia Fabinho do Cartório e goleiro Misael do titular(casados) que entrou no segundo tempo nada pode fazer.
           
Mas o resultado em si neste jogo não foi o mais importante e sim a confraternização e reencontro de amigos que já vestiram a camisa vermelha do América do Sabará conforme disse o que o ex atleta profissional e jogador conhecido na várzea Prudentina Tê Sabará , mas agradecemos a todos jogadores e amigos e torcida que compareceram no parque do povo nesta quarta feira a noite e também um agradecimento especial a torcida do América do Sabará que mesmo em amistoso compareceu em grande numero no campo sintético do parque do povo.
          
Destacamos a participação do ex atletas profissionais Tê Sabará, João Cesar, Nuno, Zé Paulo( Jogou na base do Santos com Neymar), Murilo Xininho, Djalminha e Tikão que já atuaram no futebol profissional e continuam com a mesma humildade e demais jogadores que vamos relatar na ficha técnica abaixo.

Local: Campo Municipal sintético do Parque do Povo
Data: Quarta feira dia 17 dezembro 2014
Amistoso encontro de amigos
Resultado: 3 a 3

Amigos do Sabará Casados tiveram os seguintes jogadores , Donato, Nuno, Tuta , Misael , Marcelo , Zé Doido , Fiin Santos , Vinicius, Leitão , Thiago Miranda , Eliel imperador , Val , Alfredo, Nandinho, Zé Paulo , Cidinho, Goga , Marquinho Sabará , Juninho (Vasos) , Rodrigo , Coquinho e Paulinho Bueno.

Amigos do Sabará Solteiros Virgens tiveram os seguintes jogadores ,  Bruninho, James Badé , Reges , Daniel pó de Arroz , Diego Viola , Zoião , Elitinho, Emersinho, Fabinho do Cartório, Ivan, Guilherme,  Gui Tiko, Kady , Renan , Rodrigo Negão , Thiago Cabeça, Vitin , Welitinho, Gustavo Violla, Raelzinho, Murilo Xininho,Dener, Djalminha ,Tiko Sabe, Gustavo, Mirandinha, Luan, Lucas, Lainha (craque da partida) e Tikão. 

 Destaque vai para Fabinho do cartório que deu passe para gol de empate dos solteiros, os lendários e folclóricos jogadores Mirandinha e craque Lainha com suas pernas tortas.
 Eleito o craque da partida:  Lainha e Mirandinha.

Agradecimento especial ao Gigi Silva Tarabai por ceder as fotos e Tê Sabará.

MATÉRIA DE ANGELO MARCOS ESPECIAL PARA O BLOG ESPORTE EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário