quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2º Municipal de Futsal de Alvares Machado terá início nesta segunda-feira

Clayton Dutra entregando troféu no ano passado

O Prefeito Horário Fernandes na premiação em 2014

publico lotou o ginásio de esportes no ano passado

Bayer de Munique campeão do sub-15 em 2014

Tem início nesta segunda-feira dia 19,na cidade de Álvares Machado,  a segunda edição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015. A competição é uma realização da Coordenadoria Municipal de Esportes – CME - , e contará com a participação de 22 equipes, que foram divididas em quatro categorias Infanto-Juvenil, Sub-14, 16, 18 e 20. Ao todo, serão envolvidas 330 pessoas, entre dirigentes, técnicos e atletas.  

Os jogos vão acontecer durante a semana, no período noturno, no Ginásio Municipal de Esportes, do Centro de Lazer do Trabalhador, e a rodada final com as decisões de 3º e 4º lugares, e 1º e 2º colocados vão acontecer no dia 06 de fevereiro (sexta-feira).

Para o Coordenador de Esportes de Alvares Machado, Clayton Dutra, a competição visa proporcionar a atividade esportiva para os amantes do futsal. “O mês de janeiro é de férias, mas pelo segundo ano estamos realizando esta competição que vai envolver os atletas machadenses. Esperamos que neste ano seja tão bom o campeonato, quanto foi no ano passado. Tivemos 22 equipes inscritas com 264 atletas, e esperamos um grande campeonato e contamos com a presença do publico no ginásio para prestigiar as partidas”, contou Dutra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário