sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Interessados ainda podem participar do Festival de Futsal do Sesc Thermas


Ainda há vagas para se inscrever no torneio de futsal que invade as quadras do Sesc Thermas de Presidente Prudente neste sábado (17) e domingo (18). O campeonato eliminatório possui duas categorias: de 11 e 12 anos e de 13 a 15 anos. A atividade é gratuita e será realizada das 9h às 18h. 

De acordo com o instrutor de atividades físicas do Sesc Thermas, Leonardo Orlandi, esse é um esporte muito praticado entre os jovens, fazendo parte de uma das principais atividades das aulas de Educação Física nas escolas de todo país, sendo utilizado principalmente como ferramenta educacional e contribuindo no desenvolvimento de competências e habilidades.

“Por meio do esporte, é possível incentivar os jovens a adquirir cidadania. Além disso, o futsal pode ensiná-los a compreender regras e consequentemente respeitar os seus adversários. O futsal melhora não só a saúde física, mas também a saúde mental”, destaca Leonardo. 

Os interessados ainda podem se inscrever no festival, que terá as equipes formadas por meio de sorteio durante o congresso técnico, que ocorre no sábado, às 9h, antes do início dos jogos, e também vai definir todo o andamento do torneio. 

Mais informações e a ficha de inscrição podem ser obtidas na Central de Atendimento do Sesc Thermas. O telefone para contato é o (18) 3226-0400. 
 
Serviço
 
Jovem
Futsal
17 e 18, sábado e domingo
Das 9h às 18h
Grátis

Foto: Acervo/Sesc


Nenhum comentário:

Postar um comentário