sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Geraldo Meira destaca comprometimento e fala em "pontapé inicial"

O técnico Geraldo Meira elogia seu time na Copa São Paulo

FOTO E TEXTO -  ROGÉRIO MATIVE/AI GRÊMIO PRUDENTE


"Foi o pontapé inicial". É o que acredita o técnico Geraldo Meira após a participação do Grêmio Prudente na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de quinta-feira (15), na Arena Barueri, a equipe se despediu ao ser derrotada pelo Corinthians por 5 a 1, em embate válido pela segunda fase do certame. Em duas participações, esta foi a primeira vez que o time gremista passou de fase.

"Acredito que independente dos resultados, o importante foi mostrar a todos que nem sempre precisa de altos investimentos para ter um time competitivo. Claro, desde que consigamos encontrar atletas que se comprometam com a carreira e com o clube. Neste jogo, pecamos em alguns erros individuais que desequilibraram o emocional da equipe, mas durante toda a competição mostraram comprometimento, vontade de vencer e determinação", fala o comandante gremista na Copinha.

Segundo ele, o Grêmio Prudente pode tornar-se "um time revelador" a longo prazo. "Poderíamos conseguir mais atletas da cidade e região se fizéssemos um trabalho de longo prazo. Acredito que foi o pontapé inicial de fazer do Grêmio Prudente um time revelador. Com isso, teremos sempre atletas formados para equipe profissional e com os pés no chão iremos colocar o clube em lugar mais alto", fala.

Agora, Meira fará a seleção de 15 jogadores do elenco, que serão avaliados pelo técnico Tupãzinho a partir de fevereiro visando a formação do time que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário