sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Destaque gremista, zagueiro de apenas 15 anos acerta com SPFC

                                            FOTO JOGO: SÉRGIO BORGES/NOFOCO


                                     FOTO - APRESENTAÇÃO: CEDIDA

Considerada a maior vitrine para atletas das categorias de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior mudará a vida do jovem Diego Costa. Com apenas 15 anos, o zagueiro disputou pela primeira vez a competição e chamou a atenção de um dos maiores clubes brasileiros. Através de parceria firmada com o Grêmio Prudente, a partir de agora o atleta defenderá o São Paulo Futebol Clube.

Elogiado pela sua personalidade em campo e boa desenvoltura apesar da pouca idade, Diego Costa já foi apresentado no Tricolor. Ele esteve acompanhado do diretor técnico das categorias de base do São Paulo, Júnior Chávare, e dos dirigentes José Alexandre Medicis e José Inocêncio.

"Fico feliz por tudo que está acontecendo. Não esperava ser tudo tão rápido. Mas, quero aproveitar o máximo a oportunidade para poder crescer no futebol. Agradeço ao Grêmio Prudente e ao Geraldo Meira [técnico] pela confiança e oportunidade", diz o atleta.

Segundo o presidente gremista, José Fernandes Bueno, está é a única transferência oficial após a participação gremista na Copa SP. "Temos times do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais interessados em jogadores nossos. Mas, até o momento, apenas especulações", fala, sem revelar nomes.

POR ROGÉRIO MATIVE - AI/GREMIO PRUDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário