quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

QUEBRA DEDO FC, DE PIRAPOZINHO QUE TEM JOGOS MARCADOS ATÉ DEZEMBRO, EM TRÊS JOGO OBTÉM UMA VITÓRIA E DUAS DERROTAS

Time do Quebra Dedo de Pirapozinho

A temporada de 2015, começou dia 31 de Janeiro, onde o time do QUEBRA DEDO FC, visitou o CAIABUENSE, em Caiabu, no Estádio Municipal, onde o time foi derrotado por 3 à 0. Em 07/02/2015, o QUEBRA DEDO FC,  foi a Anhumas, enfrentar o CEBOLA FC, de Presidente Prudente, do Professor Michel, no Estádio Guerino Palmiro e aplicou uma goleada no time Prudentino, vencendo por 6 à 1. No último sábado 14/02/15, o QUEBRA DEDO FC, foi novamente a Anhumas desta vez jogou no Estádio do Clube Recreativo Cachaça, frente ao BELEZA FC, de Presidente Prudente, e num jogo muito equilibrado onde ambas as equipes poderia sair com a vitória, mas quem levou a melhor, foi o BELEZA, que venceu o QUEBRA DEDO FC, por 1 à 0. Estes jogos do Quebra Dedo FC, estão acontecendo em Anhumas, porque o Estádio Municipal Mário da Costa Cruz de Pirapozinho, esta interditado pela Prefeitura Municipal.

O Técnico José Carlos Facão, pontua que os resultados são normais, pois tem jogador que ainda não esta em forma, sem ritmo de jogo e para o time chegar ao ponto que ele quer, vai se estender entre 7 e 10 jogos.

Próximo compromisso do QUEBRA DEDO FC, vai ser em Anhumas novamente, o time desta vez enfrenta o CLUBE CACHAÇA, do Professor Betão, em seu próprio campo e os jogadores estão convocados pelo Professor José Carlos Facão, Raimundo Primo e Anacleto Garcia, para estarem as 16 horas em frente ao Posto União, de onde a Delegação segue para Anhumas para as 17 horas enfrentar o Clube Cachaça. Devo dizer que desde 1999 quando o Quebra Dedo FC foi Fundado, este humilde repórter J.lopes acompanhamos o QUEBRA DEDO FC, pelos campos da nossa Região.


POR J.LOPES

PIRAPOZINHO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário