segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inscrições para o amador juvenil e primeira divisão terminam na próxima sexta-feira

Continuam abertas na sede da Liga Prudentina de Futebol – (LPF), as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Juvenil e Primeira Divisão. Para essas duas competições, as inscrições serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 27.

O certame Juvenil terá início no dia 14 de março (sábado), com jogos sendo disputadados no período da tarde e é destinado para atletas nascidos nos anos de 1997, 99 e 99. Já a Primeira Divisão, vai começar no dia 15 de março (domingo), e os jogos vão acontecer no período da manhã. Esta competição é destinada para atletas nascidos até o ano de 1999 (ou seja o atleta deverá ter 16 anos completos até a data em que for inscrito).

Para o segundo semestre, mais duas competições serão realizadas pela Liga Prudentina de Futebol , em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - . São elas o Campeonato Municipal de Futebol Segunda Divisão e o Sênior. Os dois certames terão inscrições abertas no mês de junho e terão início em julho.

Vale ressaltar que só podem participar das competições equipes de Presidente Prudente, e que estejam devidamente filiadas junto a Semepp.  O time que não for filiado, pode fazer sua filiação na secretaria de esportes,  no Departamento de Futebol, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, falar com Reginaldo Barbosa de Barros.


Mais informações sobre as competições de futebol de Prudente podem ser obtidas na Liga Prudentina de Futebol, através do telefone (18) – 3222-55-00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário