segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Semepp abre inscrições para quinta edição da Copa de Futsal

Time do Sindicato Alimentação/Sert - campeão da 4ª edição da Copa Semepp de Futsal 

Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro até 20 de março, as inscrições para 5ª Copa Semepp de Futsal. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - , e dirigida pela Liga Prudente de Futsal.

De acordo com os organizadores, podem participar da copa somente equipes de Presidente Prudente e que estejam devidamente filiadas junto a Semepp. As equipes interessadas já podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, no Centro Olímpico, no Departamento de Futebol,  com Reginaldo Barbosa de Barros, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

O Congresso Técnico do campeonato vai acontecer no dia 24 de março, ás 20h00, no Anfiteatro do Centro Cultural Matarazzo. O início previsto da competição será no dia 27 de março, nas quadras 1 e 3 no Parque de Uso Múltiplo – Pum - .

No ano passado, a equipe do Sindicato da Alimentação foi a campeã da 4ª Copa Semepp de Futsal, ao derrotar no Ginásio de Esportes, a equipe do G.D.M., por 7 x 0.

A 5ª Copa Semepp de Futsal tem o apoio da Prefeitura Municipal e Camara Municipal. Mais informações podem ser obtidas na Semepp, atravé do telefone  - 3222-40-21.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário