segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Semepp e Acae renovem termo de cooperação e parceria


Tute, Hório e Japonês

Com a assinatura do termo, fica definido que a Semepp vai continuar fornecendo transportes para cinco (05) viagens ás equipes de beisebol da Acae – Escolinha, Pré-Infantil, Infantil, Pré-Júnior, Adulto e Máster, de acordo com a disponibilidade da entidade municipal, conforme calendário dos campeonatos oficiais e quando não houver agendamento das equipes competitivas da Semepp.

Também está no termo que a secretaria vai fornecer 03 dias ou 06 horas semanais, o espaço de uma quadra poliesportiva no Parque de Uso Múltiplo – Pum – para à prática da modalidade de voleibol, havendo disponibilidade na agenda desta praça esportiva.

Já a Acae cabe no termo providenciar todo equipamento para o desenvolvimento do próprio material esportivo e outros; divulgar publicamente de forma escrita, falada e de imagem , a parceria com a Semepp; ceder os alunos, em suas diversas categorias, quando convocados oficialmente pela Semepp, para representar o município, em campeonatos oficiais, torneios, jogos amistosos, desde que haja a competente autorização dos pais responsáveis; sastifazer todas as despesas referentes às taxas, transferências, inscrições, e demais cominações oriundas da Federação ou Liga de Campeonaotos que a Acae se inscrever.

A Acae possui uma escolinha de beisebol para crianças a partir dos 06 anos de idade, não importando raça, cor, credo ou classe social, com o intuito de tirar crianças das ruas e trazer para a pratica esportiva, e não deixando a tradição do beisebol Prudentino acabar.

Para a secretária de esportes, renovar o termo de cooperação e parceria com a Acae é uma forma de manter a tradição do beiseboi em nossa cidade. “Acho importante a parceria com a Acae, que já vem de alguns anos nesta administração do Prefeito Tupã e Marcos Vinha. É uma forma de fomentar o esporte o beisebol de uma forma geral aqui em Presidente Prudente. A Semepp faz a parte dela e esperamos que outros parceiros possam aparecer para manter a tradição do beisebol forte que a Acae vem realizando, divulgando a nossa cidade para o Estado de São Paulo e Brasil”, contou Tute.

O Termo de Cooperação e Parceria entre a Semepp e Acae foi renovado até o dia 31 de dezembro de 2015 a partir da data da sua assinatura, no caso nesta segunda-feira dia 23 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário