terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Liga Prudentina de Futebol define cronograma para 2015

Time do América do Sabará campeão da segunda divisão está de volta a Primeira Divisão 

A Liga Prudentina de Futebol em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente, definiram o cronograma para o ano de 2015. Idêntico ao ano passado, serão promovidos quatro campeonatos, sendo eles Juvenil, Primeira Divisão, Segunda Divisão.

Somente poderão participar das competições equipes pertecentes ao município de Presidente Prudente, devidamente filiadas à Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e com cadastro de diretoria atualizado. Atletas e integrantes da comissão técnica não poderão participar de competições paralelas à que estiver inscrito e organizadas pela Liga Prudentina de Futebol. Não será permitido a inscrição de integrante da Comissão Ténica menor de 18 anos.

Das quatro competições, duas já estão com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro, o  Juvenil e a Primeira Divisão. O certame juvenil  é destinado para atletas nascidos nos anos de 1997, 98 e 99 (até 18 anos) e terá início no dia 07 de março. Já a Primeira Divisão é para atletas a partir dos 16 anos acima até a data em que for inscrito e vai começar no dia 08 de março. Já as inscrições da Segunda Divisão terá início no mês de abril e o sênior no mês de junho.  

Vale ressaltar que tanto a taxa de inscrição, quanto a taxa de arbitragem são isentas, em virtude do convênio que aprovado na Câmara Municipal, entre a Prefeitura Municipal (através da Semepp) e Liga Prudentina de Futebol.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Liga Prudentina de Futebol no telefone – 3222-55-00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário