sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Realizada em Prudente seletiva de vôlei feminino












Foi realizada ontem a tarde em Presidente Prudente, uma seletiva de voleibol feminino. A avaliação foi  realizada pelo técnico da equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, Marcelo Antonio Lorenço,  no Parque de Uso Múltiplo – Pum - , das 15h00 ás 18h00. Cerca de 12 jovens da cidade de Prudente e da região foram avaliadas.
Durante três horas, as atletas passaram a ser observadas por quatro professores que auxiliaram o treinador Prudentina na seletiva. Antes  das concorrentes  mostrarem as qualidades técnicas, elas passaram por processo de aquecimento e alongamento e em seguida cada uma teve a oportunidade de participar de vários jogos treinos.
O técnico Lorenço adianta que cinco atletas foram selecionadas, e outras chegarão para completar a equipe, que deverá iniciar os treinamentos no dia 18 de março, no perioda da tarde no Ginásio de Esportes do Tênis Clube.
A equipe Wilson/Tênis/Semepp Sub-21 vai disputar pelo segundo consecutivo, o Campeonato Paulista da modalidade. A Federação Paulista de Voleibol ainda não divulgou quando terá o início a competição. “No ano passado ficamos entre as oito melhores equipes no Paulista, e em 2015, queremos ir mais longe. Graças ao apoio da nossa secretária, a Tute (Maria Cristina Borges Madeiral Neto), e com a manutenção dos nossos parceiros e outros que vão chegar, temos novamente a oportunidade de continuar participando o Campeonato Paulista”, contou Lorençoni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário