quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Times Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp inicia treinamentos visando temporada de 2015

Ney e Luiz Carlos comandarão as equipes sub-11 e 13 do Gremio Prudente/Semepp  mais uma vez. 

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp já voltaram na semana passada, as atividades visando a atual temporada.  Os trabalhos ao longo do ano, vão se concentrar no Campo Sintético do Parque do Povo. O time Sub-11, que continuará tendo como técnico,  Luiz Carlos Canhizares, e o Sub-13, que também manteve o técnico José Sidney da Silva, o Ney, estão  treinando as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h00 ás 20h00. O Sub-11é para atletas  nascidos no ano de 2004 e o Sub-13, nascidos em 2002.  Jás as terças e quintas-feiras, e sábados das 09h00 ás 12h00, os trabalhos das duas equipes acontecem no Campo Municipal do Rio 400.

Ainda não está confirmado, mas é bem provável que as duas equipes disputem pela terceira vez seguida, o Campeonato Paulista de Futebol, que deverá ter início no mês de março. Além do Paulista, os times do Grêmio Prudente/Semepp vão disputar o Campeonato Estadual.

Em 2015, o técnico Ney contou que o processo de avaliação e observação dos atletas será diferente. Ao invés de esperar os atletas serem enviados ao Campo do Parque do Povo, os dois estarão fazendo visitas aos pólos das escolinhas de futebol com uma certa freqüência. 

"O Projeto Escola de Formação Desportiva da Semepp é o carro chefe da secretaria, e nada mais justo do que eu e o Luiz Carlos irmos diretamente aos pólos espalhados pela cidade para observar de perto os garotos  quem tem condições de serem guindados aos times Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente”, contou Silva.

Sobre a participação no Paulista, Canhizares disse que a chance de participar é muito grande, mas ainda não é oficial. “Temos sim a possibilidade de disputar o Paulista, mas ainda não podemos auncinar de forma oficial a nossa participação”, disse Luiz Carlos.

No ano passado,  disputando o Paulista, o time Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp avançou a segunda  fase, enquanto que o Sub-11 parou na primeira fase. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário