terça-feira, 3 de março de 2015

Grêmio Prudente confirma mais nove nomes para temporada


Nesta segunda-feira (2), a diretoria do Grêmio Prudente confirmou mais nove nomes que integrarão o elenco visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A estreia gremista no certame será no dia 17 de abril, fora de casa, contra o Fernandópolis.

Desde o início do mês, vários jogadores são observados pela comissão técnica, chefiada por Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho). Desses, mais nove atletas receberam a aprovação do comandante gremista e serão oficialmente integrados ao elenco, que permanece em formação.

Os nomes são: zagueiros Igor (Assisense) e Dantas (base Grêmio Prudente); volantes Raul (Linense), Diego Alan (Holanda/AM) e Salmo (Goiânia); lateral direito Igor (Atlético Sorocaba); lateral esquerdo Alan Batista (Paulínia); meia Lucas (Holanda/AM); atacante Du Gaia (Tupã e Assisense).

"Alguns nomes eu já conhecia, como é o caso do Du Gaia, que é de Tupã. Outros foram indicados e observamos ao longo desses dias, mostrando qualidades que chamaram nossa atenção. Além do Dantas, que disputou a Copa São Paulo neste ano, gostei também do Luizinho, que é volante. Ele é 97, novo, mas mostrou grande potencial e vamos testar o atleta com os mais velhos ao longo da competição", fala Tupãzinho.

Além de Dantas e Luizinho - que ainda não foi confirmado no elenco -, mais três jogadores que disputaram a Copa São Paulo são observados pela comissão técnica.

A apresentação oficial dos jogadores ocorrerá após o fechamento do elenco, ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário