terça-feira, 3 de março de 2015

Novo Coordenador Estadual de Esportes é apresentado em encontro regional entre dirigentes esportivos

O Prefeito Tupã e a secretária de esportes Tute conversam com o novo coordenador estadual de sportes

O Prefeito Tupã ressalta a importância de uma região forte no esporte

Tute, Fernando Kato e Tum representaram a Semepp no encontro

mesa de honra no Tênis Clube


encontro aconteceu no Tenis Clube

Novo Coordenador de Esportes Alex Costa quer mais aproximação com as regiões esportivas 

O novo Coordenador Estadual de Esportes, Alex Costa de Lima, foi apresentado aos dirigentes esportivos municipais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, na manhã de ontem segunda-feira, dia 02, em um encontro realizado na boate do Tênis Clube.  Além dele, também foi apresentada Creusa  Kahale, nova diretora administrativa da Coordenadoria Estadual de Esportes. Completaram a mesa de honra, o Prefeito de Prudente, Milton Carlos de Melo, o Tupã, Aperecido Lourenção, Diretor Regional da Delegacia de Esportes, Lazer e Juventude , Renato Soares Antonelli, Diretor de Lazer da Cel, Roberto Gomes, Assessor do Deputado Estadual Sebastião Santos e Denis Alexandre  dos Santos, vice-prefeito de Rosana.

O Prefeito Tupã abriu os discursos. Ele desejou boa sorte ao novo coordenador estadual de esportes, e ressaltou a importância de levar a sério o esporte nas cidades. “Todos sabem da minha paixão pelo esporte. Temos aqui em Presidente Prudente um trabalho muito bem realizado pela secretária Tute e sua equipe. Já tivemos aqui muitos eventos sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado e graças a Deus com muito sucesso. O esporte ensina, educa e da a oportunidade as crianças, jovens e adolescentes de se tornarem primeiramente cidadãos, e quem sabe grandes atletas mais nas mais diversas modalidades esportiva. Não tenho dúvida de que o Alex (coordenador) vai realizar um grande trabalho e estará sempre de olhos atentos para a nossa região no que tange ao esporte, pois na basta apenas Presidente Prudente estar forte, mas toda a região precisa estar forte e desenvolver o trabalho em prol da cmunidade”, contou Tupã.

De acordo com a secretária municipal de esportes de Presidente Prudente, Maria Cristina Borges Madeiral Neto, a Tute, o novo coordenador de esportes do Estado de São Paulo veio mais para ouvir o que os dirigentes precisam para o fortalecimento do esporte. “Acho que foi muito proveitoso esse encontro com o Alex. Ele me deixou muito otimista, é uma pessoa que apesar de jovem, já trabalha há dois anos no Governo de São Paulo e achei muito legal da parte dele escolher a  nossa região que fica bem na ponta do Estado para se apresentar aos dirigentes da nossa região”, contou Tute.

Além da apresentação do novo coordenador, o encontro também serviu para a divulgação do calendário e o regulamento de 2015. “O pessoal da coordenadoria divulgou o calendário das competições que serão realizadas, bem como o regulamento. Entre tantos eventos que teremos aqui na nossa região,  aqui em Presidente Prudente vamos sediar de 08 a 14 de novembro, a Fase Final Estadual da 16ª Copa de Handebol.  Tenho certeza, que esse evento será um grande sucesso  aqui na nossa cidade”, finalizou  Madeiral, que esteve acompanhada pelos Assistentes Tércnicos  da Semepp, Fernando Deltrejo Kato e José Rubens  

Nenhum comentário:

Postar um comentário