segunda-feira, 30 de março de 2015

Municipal Juvenil de Futebol teve 23 gols no sábado

Time do Corintinha Prudentino venceu o Grêmio Vila Iti por 3 x 2


O Campeonato Amador Municipal de Futebol Juvenil seguiu sábado a tarde em Presidente Prudente. Quatro partidas foram disputadas e 23 gols foram marcados, média de 5,75 por duelo. Destaque para a vitória do Unidos do Cambuci por 6 x 2 diante do Melhor Tabacaria, no Campo do Santa Paula. No Campo do Rio 400, as equipes do Esporte Clube Santa Helena e Minhoca de Aço ficaram no empate em 2 x 2. No Campo do Jardim Regina, o Corintinha Prudentino venceu o Grêmio Vila Iti, por 3 x  2  e chegou aos 06 pontos e segue na liderança isolada da competição. Outro empate foi na partida entre Grêmio Morada do Sol 3 x 3 Grêmio do Ana Jacinta.

Após a segunda rodada, a classificação do Amador Juvenil está assim:- Corintinha Prudentino tem 06 pontos em primeiro lugar. O Santa Helena vem em segundo lugar com 04; 3º lugar Unidos do Cambuci e Grêmio Vila Iti com 03; 5º Grêmio Ana Jacinta, Minhoca de Aço e Grêmio Morada do Sol com 01 ponto cada; 8º Melhor Tabacaria  e Bairros Unidos com nenhum ponto somado.

A  competição sofrerá uma pausa em virtude da semana da páscoa. A terceira rodada será realizada no dia 11 de abril, com  a realização de mais quatro partidas ás 15h30. Confira as partidas:- Melhor Tabacaria   x   Grêmio Morada do Sol (Campo da Vila Iti); Grêmio Ana Jacinta  x  EC Santa Helena (Campo do Santa Filomena); Minhoca de Aço  x  Corintinha Prudentino (Campo do Santa Paula).

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário