segunda-feira, 30 de março de 2015

Neste final de semana teve sequência o Amador da Primeira Divisão com média de 2,5 gols por partida.




Santa Fé e Operário ontem na Vila Iti 



Time do Operário 

Equipe do Santa Fé 

          A bola rolou neste domingo dia 29 de março pelo Campeonato Amador Municipal  da Primeira Divisão 2015 , com realização da Semepp ( Secretária Municipal de Esportes) e dirigido pela LPF (Liga Prudentina de Futebol).          Com 2,5 gols por partida, dois times colaboraram para esse media, Águia Do Humberto Salvador pelo grupo A e Quatro Bairros pelo grupo B que venceram por goleada.
            
No grupo A o Águia do Humberto Salvador que vem de vitória na primeira rodada, goleou o Lojão das Tintas por 4 a 0. No começo do segundo tempo,  o Lojão esboçou uma reação no jogo , teve oportunidade de diminuir a vantagem no placar quando o jogo estava 2 a 0 em cobrança de pênalti , mas o atacante Welington Pelé do Lojão cobrou o pênalti e o goleiro Everson (Tubaína) do Águia defendeu.

            No outro jogo do grupo A,  entre Unidos do Cambuci e Vila Furquim houve empate em 1 a 1. Como de costume o meia campista Buda foi o melhor em campo no time do Furquim abriu o marcador aos 22” do primeiro tempo , mas aos 44” Abrão do time do Unidos do Cambuci empatou a partida. O melhor em campo foi o goleiro Candido Silva com quatro defesas milagrosas.  No campo da Vila Iti,  o Operário fez para o gasto e venceu por 2 a 0 o Santa Fé que folgou na rodada inicial , com um gol no primeiro tempo de Michel aos 22” e de Paulinho aos 34” da segunda etapa. Com a vitória, o time do  Águia do Humberto Salvador chega a vice liderança do grupo A com 4 pontos, enquanto o Lojão das Tintas perdeu os dois jogos e  está na lanterna do grupo.

            Pelo grupo B,  o time da Academia de Craques  Guapo chegou aos seis (06) pontos e  100 % de aproveitamento, após vencer o favorito Vasco do Ana Jacinta por 1 a  0,  com gol de Kleber (Bibi) no final do segundo tempo. Com  com esse resultado,  o time do Vasco soma a segunda derrota seguida no grupo e amarga a lanterna com nenhum ponto conquistado. No  outro jogo do grupo, time do  Standap  estreiou na competição vencendo o Reginense por 2 a 1 no Campo do Rio 400.

            No Campo do Jardim Brasília, pelo Grupo B, a equipe da Associação Atlética Quatro Bairros,  do técnico Bill , venceu com facilidade o Embaixador por 3 a 0 com boa atuação de Marcelo Capivara que fez um dos gols da partida.
         
A competição sofrerá uma pausa neste final de semana em virtude do domingo de páscoa. A terceira rodada será disputada no dia 12 de abril, com a realização de mais seis (06) partidas, ás 09h30. Confira as partidas:- Santa Fé FC  x  Unidos do Cambucí (Campo do Jardim Brasília); Águia Humberto Salvador  x  América Sabará (Campo do Rio 400); Vila Furquim FC  x  Lojão das Tintas (Campo do Santa Filomena); Embaixador FC  x  Standap FC (Campo do Jardim Santa Paula); Academia de Craques Guapo  x  Associação Atlética Quatro Bairros (Campo do Jardim Regina); e Real Madrid FC  x  Vasco Ana Jacinta (Campo da Vila Iti). Descansam na rodada os times do Operário FC e Reginense FC.

Angelo Marcos – Colaborador Especial para o Blog Esporte Em Ação 

Créditos fotos e resultados: Cido Costa, Gigi Silva, Representantes liga: Luiz Henrique,Dulcelene, Luciano Ferreira, João Alves, Cristiano Ferreira, Fernando Fernandes(Caqui) e Prof. Fernando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário