quinta-feira, 12 de março de 2015

Semepp recebe Mesa Diretora da Câmara de Prudente

Tute fala sobre os projetos da Semepp para 2015

Geraldo da Padaria atento as palavras da secretária

Dr. Enio Perrone - Presidente da Câmara Municipal 


Encontro foi terça-feira a tarde na Semepp 

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp -  recebeu, na última terça-feira a tarde, o presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Enio Perrone, juntamente com o segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Geraldo da Padaria.

De acordo com a secretária de esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Neto, a Tute, foi uma visita de cortesia. “Fiquei muito feliz com a visita da Mesa Diretora da Câmara, composta pelos Vereadores o Dr. Ênio Perrone e o Geraldo da Padaria. No encontro conversamos bastante sobre os projetos sociais que a Semepp vem desenvolvendo com crianças, adolescentes, jovens e o pessoal da terceira idade, bem como  sobre as obras de revitalização do Centro Olímpico e o Projeto do Cie – Centro de Iniciação ao Esporte, do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, que está em início de construção com a terra planagem no Residencial Cremonese”, contou Tute.

Ainda de acordo com ela, é muito importante caminhar juntos Prefeitura e Câmara Municipal. “Essa visita dos vereadores é importante e nos deixa satisfeita e da credibilidade ao trabalho que estamos realizando para o bem do esporte em nossa cidade. A estrutura física tem melhorado a cada ano, e além do trabalho social com as nossas escolinhas, temos as equipes de competição que tem nos representando nas mais diversas modalidades em competições seja no Estado de São Paulo  ou em outros Estados”, finalizou Madeiral.

Durante a reunião, o chefe do Legislativo prudentino destacou que o objetivo era apresentar a nova Mesa Diretora, que ainda conta com a vice-presidente Alba Lucena e o primeiro secretário Izaque Silva.

A reunião fez parte de uma série de visitas de cortesia que a Câmara Municipal realizou com representantes de entidades, sindicatos, órgãos de classe, secretarias municipais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário