terça-feira, 17 de março de 2015

Amador Juvenil começa neste sábado em Prudente

Time do Cerejeiras campeão em 2014 está fora da competição na temporada

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Juvenil 2015 inicia-se no próximo dia 21 de Março e contará com a participação de 9 equipes. Foram formados 3 grupos com 3 participantes cada. No Grupo A estão as equipes do  Corintinha Prudentino, Grêmio Ana Jacinta e Melhor Tabacaria. No  grupo B as equipes do Esporte Clube Santa Helena, Grêmio Morada do Sol e Unidos do Cambuci. No Grupo C – Bairros Unidos AC, Grêmio Vila Iti e Minhoca de Aço.

Na primeira fase as equipes não se enfrentam dentro do seu grupo. Farão partidas contra os integrantes dos outros grupos.  Na primeira fase, as equipes jogarão em turno único. A classificação é por pontos corridos, ou seja, classificação geral, e ao final da primeira fase, classificam-se os oito melhores colocados. Na segunda fase os confrontos serão em jogo único, sendo que o  primeiro enfrenta o oitavo, segundo contra sétimo e assim por diante. As equipes classificadas de primeiro a quarto terão a vantagem de jogar pelo empate na segunda fase.

A fase semifinal será disputada pelas quatro equipes classificadas na fase anterior, sendo que não há vantagem, ou seja, caso a partida termine empatada, esta será decida através de cobranças de pênaltis. A semifinal será realizada em partida única. Os finalistas jogarão em partida única, e caso termine empatada será decidida através de cobranças de pênaltis.
O Campeonato tem início em 21 de Março e tem final programada para o dia 07 de Junho de 2015. A primeira rodada acontece neste sábado dia 21, com três partidas ás 15h30. No Campo do Jardim Brasília, jogam Esporte Clube Santa Helena  x  Melhor Tabacaria. No Campo da Vila Iti, se enfrentam Corintinha Prudentino  x  Bairros Unidos AC. No Campo do Rio 400, duelam Grêmio Morada do Sol  x  Grêmio Vila Iti.   

Em 2014, o título do Amador Juvenil ficou com o Esporte Clube Cerejeiras, que venceu na final o Corintinha Prudentino, pot 1 x 0. A Competição é promovida pela Semepp e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário