terça-feira, 28 de abril de 2015

Minhoca de Aço aplica maior goleada até agora no amador juvenil

Time do Corintinha Prudentino é o lider do amador juvenil com 12 pontos ganhos.   

 A rodada do Campeonato Amador de Futebol Juvenil  teve um resultado pra lá de expressivo no final de semana, com a realização da quinta rodada da primeira fase. Quatro partidas foram disputadas sábado a tarde, e foram marcados 32 gols, média de 04 gols por duelo.

Destaque para a goleada do Minhoca de Aço diante do Grêmio Morada do Sol, por 11 x 00. Essa foi a terceira vitória seguida do Minhoca que chegou aos 10 pontos ganhos e assumiu a segunda colocação da competição. O líder do certame é o Corintinha Prudentino que venceu o Unidos do Cambuci por 3 x 1 e chegou aos 12 pontos, contra 09 do Unidos do Cambuci  e está na terceira posição. Na quarta posição vem o Grêmio Vila Iti que bateu o Melhor Tabacaria por 7 x 3 e soma 06 pontos. Já o Grêmio Ana Jacinta que venceu o Bairros Unidos Atlético Clube por 5 x 3, e aparece em quinto lugar  ao lado do Esporte Clube Santa Helena  com 05 pontos. O Grêmio Morada do Sol está em sétimo lugar com 04 pontos; 8º lugar para o Melhor Tabacaria com 03 e o lanterna é o Bairros Unidos que ainda não somou nenhum ponto e está na nona posição.

A competição que é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol segue neste sábado dia 02 de maio, com a realização de mais quatro jogos ás 15h30. No Campo do Jardim Brasília, jogam  Bairros Unidos Atlético Clube  x Esporte Clube Santa Helena. No Campo da Vila Iti, Minhoca de Aço  x  Unidos do Cambuci; Campo do Rio 400 – Corintinha Prudentino  x  Grêmio Morada do Sol; Campo do Santa Paula – Grêmio do Ana Jacinta  x  Grêmio Vila Iti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário