terça-feira, 28 de abril de 2015

Goleiros gremistas recebem homenagem de crianças da LBV




FOTOS: ROGÉRIO MATIVE/AI GRÊMIO PRUDENTE


O treino da tarde desta segunda-feira (27) foi marcado pela visita de três crianças atendidas em projetos da Legião da Boa Vontade (LBV), que resolveram homenagear os goleiros gremistas pelo Dia do Goleiro - lembrado no domingo (26).

Acompanhados pelo assessor de Marketing da LBV, Thiago Ferreira, os pequenos conheceram a estrutura do Centro de Treinamentos Flávio Araújo, assistiram os treinos e ainda participaram de uma interação com os goleiros Jefferson, Guilherme e Celso. No fim, os atletas gremistas receberam um cartaz elaborado pelas crianças em alusão à data.

"A ideia partiu deles. Gostam muito do time da cidade e tinham a curiosidade de conhecer os jogadores", relata Ferreira. Atualmente, a entidade atende 210 crianças no contraturno escolar.

Para o goleiro Guilherme, a visita serve como motivação para uma categoria às vezes injustiçada. "Ser goleiro não é fácil. Pois, um erro derruba tudo que foi construído. Visitas assim sempre motivam a gente. Eles trouxeram alegria, isso é uma grande motivação", relata.

O pequeno Victor Pereira Barbosa, 10 anos, descreve os goleiros como "verdadeiros guerreiros". Na interação, ele fez dois gols, além de acertar a trave por duas vezes. "Gostei muito. Eles são os mais guerreiros, defendem, ajeitam a defesa... No meu gol, ele não ia buscar mesmo. Mas é um bom goleiro [Jefferson]", brinca.

"Realmente, ele chuta muito bem e mostra gostar muito de futebol. Isso nos deixa feliz. É muito bom ser lembrado pelas crianças", fala o titular do gol gremista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário