segunda-feira, 27 de abril de 2015

Standap continua imbatível no Campeonato Amador da primeira divisão 2015.




Teve seqüência ontem de manhã em Presidente Prudente, o Campeonato Municipal de Futebol Amador Primeira Divisão  com a quinta rodada da Primeira Divisão. Seis partidas foram disputadas. No campo do Jardim Regina o Standap faz mais uma vitima, desta vez foi o emergente  Vasco do Ana Jacinta que vem de duas vitórias seguidas, mas não suportou a pressão e com  isso perdeu por um placar elástico 4 a 0. Com esse resultado sobre o Vasco,  o time do Standap continua com  uma campanha impecável , em quatro partidas disputadas conquistou quatro vitórias e sofreu apenas 2 gols até agora na  competição.  
No outro jogo do grupo B , o  Quatro Bairros  venceu o Real Madri por 4 a 3 em um jogo emocionante no campo do Jardim Santa Paula. Com esse resultado o Quatro Bairros  chegou  aos 10 pontos conquistados e praticamente carimba a vaga para próxima fase , junto com o Standap com 12  pontos, Já o Real Madri fica em uma situação complicada no campeonato com 0 ponto no grupo B.  No ultimo jogo do grupo B, a equipe do Embaixador do Humberto Salvador  venceu o Reginense por 2 a 0 e foi  6 pontos  e mantem chances de classificação para próxima fase.
Pelo grupo A,  no campo do Jardim Brasília  deu empate em 1 x 1  entre as equipes do  Vila Furquim e Águia do  Humberto Salvador ,  da Vila Furquim saiu na frente do marcador com Edvi aos 12” do primeiro  tempo , mas cedeu empate a forte equipe do Águia , com esse resultado a parte de cima da tabela fica embolada, o time do  Águia chegou  aos 8 pontos, mesma pontuação do Operário que  goleou o Lojão das Tintas por 7 a 1 no campo do Jardim Santa Filomena.
No complemento da rodada pelo grupo A , jogo que teve cobertura em loco , no campo do Rio 400 , o Santa Fé conquistou os três primeiros pontos na competição ao vencer o  América do Sabará por 2 a 1 , em um jogo muito movimentado. O Santa Fé saiu  na frente logo  no inicio da partida aos dois minutos  do primeiro tempo com Eder. Depois disso,  só deu o time do Sabará ,   que ainda no primeiro tempo o time acertou por três vezes a bola na trave. No segundo tempo o time do  Jardim Sabará continuou abafando o Santa Fé , teve duas oportunidades claras de gol com o atacante Eliel e mais duas bolas na trave. Também no  segundo tempo o jogador Tê Sabará em cobrança de escanteio quase faz gol olímpico, mas caprichosamente a bola esbarrou na  travessão ainda quando o jogo estava 1 a 0 para o Santa Fé , mas aos 19” do segundo tempo  chegou ducha de agua fria , Adilson do Santa Fé marcou o segundo gol  e  ainda o jogo teve  paralisação no segundo tempo. O arbitro Silvano percebeu que os  ânimos da torcida do Sabará  estava alterado e auxiliar 1 correndo perigo na lateral do campo,  onde estava a torcida do Sabará, mas logo o jogo foi reiniciado  e no final da partida o Sabará chegou ao gol de honra  aos 43” com Alfredo, mas não houve mais tempo para reação e chegar ao gol de empate.
Faltam  apenas duas rodadas para o termino da primeira fase, e a expectativa é de  jogos  emocionantes nas duas ultimas rodadas que vai definir os quatro times  classificados de cada grupo , e quais serão as duas  equipes rebaixadas para segunda divisão em 2016, sendo uma de cada grupo.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.


Rodada 5 :    todos os jogos as 09h30min

 Campo Jardim Brasília – Grupo B

Vila Furquim 1 x 1 Aguia do Humberto Salvador

===========================================================

 Campo Rio 400 –  Grupo B

Santa Fé 2 x 1 América do Sabara 1

===========================================================

 Campo Santa Filomena – Grupo B

Operario 7 x 1 Lojão das Tintas

 Campo do Santa Paula – Grupo A

Quatro Bairros 4 x 3 Real Madri

===========================================================

 Campo Jardim Regina – Grupo A

Vasco do Ana Jacinta 0 x 4 Standap

===========================================================

 Campo Vila Iti – Grupo A

Embaixador 2 x 0 Reginense

===========================================================

Folgaram  na rodada as equipes do Unidos do  Cambuci e Academia de Craques  Guapo.
Foto – O time do  Santa Fé que  conquistou os três primeiros pontos na competição ao vencer o  América do Sabará por 2 a 1

Colaborador especial Angelo Marcos.

Agradecimento matéria-  Luiz Henrique Valera, Fernando Fernandes,

Romulo Davi, Cristiano Ferreira, Dulcilene  e  Prof. Fernando.


Um comentário:

  1. ótima reportagem, poste sobre o corinthinha prudentino do juvenil...time candidato ao titulo..abs......

    ResponderExcluir