segunda-feira, 27 de abril de 2015

Copa Semepp de Futsal teve nove partidas no final de semana

Time do Embaixador  FC que  ganhou do Vila Nova Prudente por 4 x 2 na sexta-feira.

Nove partidas foram disputadas na noite da última sexta-feira, dia 24, pela 5ª Copa Semepp de Futsal. Seis jogos foram realizados no Parque de Uso Múltiplo e três no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, e foram marcados 45 gols, uma média de 05 gols por partida.

O time do Melisca FC venceu o River Plate/Bar do Ademir por 3 x 0, com gols de Mateus (02) e Paulo Victor. Descontaram Mauricio e Júnior.  A equipe do GDM/Stand UP venceu o Rações São Vicente/Juventude S.A. por 3 x 0, com gols de Gustavo, Lucas e Maycon. O Escadinha FC derrotou o Lótus Futsal por 3 x 2, com gols de Maycon (02) e Leandro. Descontaram Alex e Luis Carlos. O Força e União FC passou pelo HFC/Pruden Molas por 1 x 0 com gol do atleta Murilo Silva. O Estrela Negra goleou o Ceará A.C./Sparta Futsal por 10 x 01 com gols de Alexandre Ribeiro (03), César Henrique (02), Willian (02), Rodrigo, Sidnei e Murilo. Descontou Thiago. As equipes do Sindicato da Alimentação/Sert-PV e Viola Vidros ficaram no empate em 3 x 3.  Kaique, Luiz Ricardo e Paulo Antônio marcaram para o Sindicato, enquanto que Robson, Elisandro e Marlon anotaram para o time do Viola. Já o Embaixador FC ganhou do Vila Nova Prudente por 4 x 2, com gols de Diego, Lucas, Wellinton e Julio César. Descontaram Maxwell, Alex e Leandro. O Dominados Futsal ficou no empate com o Rockets FC em 3 x 3. Thiago (02) e Willian fizeram para o Dominados, enquanto que Rafael marcou os três gols da equipe do Rockets FC. Já a partida entre Michigan EC e Total Sport/PQG não aconteceu. A equipe do Total Sport não comparaceu à quadra no horário previsto para o jogo e com isso, a equipe do Michigan EC ganhou por W.O. Conforme o regulamento, a equipe do Total Sport foi eliminada da competição e os membros da equipe suspensos por 365 dias. Para efeito de classificação, os resultados dos jogos realizados pela equipe do Total Sport serão desconsiderados.

Com o término da quarta rodada, a classificação da Copa Semepp de Futsal está assim:- Grupo A – 1º Força e União FC tem 12 pontos; 2º HFC/Pruden Molas – 09 ; 3º Melisca – 06 ; 4º Vila Nova Prudente, Embaixador FC e River Plate/Bar do Ademir com 03 pontos cada. No Grupo B – 1º Minhoca de Aço e China Mix Fc com 10 pontos; 3º W&F Futsal – 09; 4º Rotta Madry – 06; 5º Arsenal Rofer  e Torpedo FC com nenhum ponto somado. No Grupo C – 1º V.Mac “A”/Funada com  12 pontos ganhos; 2º mameviti FC com 09; 3º Atlética Unesp Prudente e Montreal FC com 06; 5º Independente Futsal com 03 e em 6º Limite FC com zero ponto. No Grupo D – 1º Sindicato da Alimentação/Sert-PV com 10 pontos; 2º Viola Vidros com 07; 3º Michigan EC e Escadinha FC com 03 pontos com 03; 5º Lótus Futsal e Total Sport (eliminado) com zero ponto. No Grupo E – 1º GDM/Stand UP com 09 pontos; 2º Rockets FC e Rações São Vicente/Juventude  S.A. com 07; 4º Estrela Negra – 05; 5º Dominados com 05 e em 6º Ceará/Sparta Futsal.

Na artilharia da competição, dois atletas do Mameviti FC se destacam. Tiago Galli é o maior goleador com 10 gols marcados e Vinicius Silva Souza vem em segundo lugar com 09.  Já o atleta Paulo Donizete da Silva Junior, da equipe do Força e União FC  tem 07 gols marcados. Com 06 gols marcados aparecerem Rodrigo César Santos Souza, do HFC/Pruden Molas e Wesley Romário Capim Oliverira, do Rotta Madry.  Com 05 gols marcados, Alexandre Ribeiro Ratto, do Estrela Negra ,  Caio Vinicius Marque dos Santos, do Independente Futsal; Danilo Souza (Minhoca de Aço), Flávio Fernando da Silva (V.Mac “A”/Funada), Gustavo Ribeiro da Silva (GDM/Stand UP), Mateus de Oliveira Alves (Melisca FC) e  Murilo Lima de Oliveira (Estrela Negra), Rodrigo dos Santos Silva (Rockets FC).

A 5ª Copa Semepp de Futsal segue nesta segunda-feira, dia 27, com a realização de mais seis (06) partidas no Parque de Uso Múltiplo – Pum - . Na quadra 01, ás 19h15 – jogam China Mix FC  x  W&F Futsal; 20h00 – Arsenal Rofer  x  Torpedo FC e ás 21h00 – Minhoca de Aço  x  Rotta Madry. Na quadra 02 – 19h15 – Independente Futsal  x  V.Mac “A”/Funada; 20h00 – Atllética Unesp Prudente  x  Mameviti FC e ás 21h00 – Montreal FC  x  Limite FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário