segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atletas da Semepp participaram de treino técnico de Kung Fú em Apucarana




A professora Maria Dias em treino técnico em Apucarana

Ontem  domingo,  dia 26, foi um dia especial para os praticantes de Kung Fú da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente – Semepp -. Foi realizado na cidade de Apucarana/PR, um  treino técnico de graduandos (faixas vermelhas a marrom) e graduados (faixas pretas). A Semepp sob o comando da professora Maria Dias Michelon esteve presente em mais um desses momentos objetivando lapidar a técnica dos atletas de nível de graduação elevada, visando conquistas ainda maiores em eventos competitivos.

Estiveram presentes várias cidades da nossa região e estado do Paraná, na cidade de Apucarana, sede do evento. Cerca de  49 atletas foram contemplados com tal desenvolvimento, entre eles 14 prudentinos entre 09 e 20 anos.

Para a professora Maria, o apoio da Semepp é fundamental para a participação nestes treinos. “Gostaria de frisar bem isso, esse momento de uma importância ímpar para os atletas não seria possível sem o apoio da secretaria, através da nossa secretária, a Tute (Maria Cristina Borges Madeiral.  O evento serve para que os atletas troquem experiências com outros profissionais ligados a modalidade kung fu, tanto no quesito parte física, como na teórica/didática. Foi unanime a opinião dos atletas participantes de quanto importante foi essa troca de experiências e de quanto o prognóstico futuro fica mais claro e com boas perspectivas”, analisou Michelon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário