segunda-feira, 27 de abril de 2015

Karatécas da Semepp/SAS-Projeto Aquarela conquistam 16 medalhas no Campeonato Brasileiro em Foz do Iguaçu PR

                 A atleta Ana Julia Caldeira  ouro no shiai kumite (luta ), no centro
Karatécas da  Semepp/SAS-Projeto Aquarela conquistam 16 medalhas no Campeonato Brasileiro  em Foz do Iguaçu PR
A equipe de karatê  Semepp/SAS-Projeto Aquarela  teve um ótimo desempenho ao participar no final de semana, sábado e domingo, do  Campeonato Brasileiro de Karatê – Grupo 2 – Classificatório, na cidade de Foz do Iguaçu. Os Prudentinos participaram nas seguintes categoria:-  Kata Sub 10, Kata e Sub 12: 10/11 anos; Sub 14: 12/13 anos e Cadetes Kata e Shiai: 14/15º e abocanharam 16 medalhas, sendo 06 de ouro, 03 de prata e 07 de bronze.
O  destaque ficou por conta do  atleta Matheus Nonato com duas medalhas ouro , no Kata e broze no shiai kumite (luta ). Na sequencia as atletas , Amanda De Oliveira, bronze no kata ,Iara  Trugilo foi bronze no kata  e Ana Julia Caldeira  ouro no shiai kumite (luta ), Bruna Da Silva, bronze no shiai kumite (luta ), Isadora Helena Lopes, ouro no shiai kumite (luta ), Isis Barbosa,  prata  no shiai kumite (luta ), Giovana Trugilo, prata  no shiai kumite (luta ), Gustavo Fernandez, ouro no shiai kumite (luta ), Maria Julia, bronze no shiai kumite (luta ), Nicoly Silva Maria Julia Dos Santos, ouro no shiai kumite (luta ), Thaina Silva,  bronze no shiai kumite (luta ), Brenda Eduarda De Sá, ouro no kata, Ana Beatriz Pitanga, prata  no shiai kumite (luta ), Lucas De A. Lima, bronze no shiai kumite (luta ). Todos os medalhistas estão classificados para a fase final do brasileiro no mês de outubro, no Estado de Santa Catarina.
Segundo o professor Alexandre Serra, Coordenador do Karatê da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp - ,  os atleta foram muito bem.
“O nível técnico  dos atleta estava muito  alto e agora a nossa  meta e intensificar os treinos para as finais e também para o Campeonato Sul-Americano  na qual temos três atletas da Semepp classificados são eles (Gustavo Fernandez, Giovana Trugilo e Brenda  Eduarda de Sá) e mais os atletas  Isabela Rainho e o Grabril Hamada que treinão junto com a equipe da Semepp e que em acordo feito, os dois estarão representando a cidade de Presidente Prudente nos Jogos Regionais, em julho, na cidade de Osvaldo Cruz e os Jogos Abertos do Interior, em Outubro, em Ribeirão Preto”, comentou Serra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário