quarta-feira, 15 de abril de 2015

Time do Rockets da Vila Líder faz bonito na 5ª Copa Semepp de Futsal




Time do Rockets e artes com mensagens de otimismo e fé aos atletas

A equipe do Rockets F.C. da Vila Líder está disputando a 5ª Copa Semepp de Futsal. A equipe é comandada pelos técnicos Moacir Nemézio Silva e Manoel Messias “Senhor Madruga”, e conta com os atletas Marlon Ulian, Adriano Ramirez, Carlos Ganso, Rodrigo, Jonathan Ferreira, Cristiano, Bruninho Kales, Daniel B-Boy, Pedro e Daniel Beiço. Completam o grupo, mas não estão podendo jogar os atletas Luis Augusto Pacaembu e Fábio Otávio

O time do Rocktes já disputou três partidas na competição, conquistando duas vitórias e uma derrota. Na classificação da competição, a equipe da Vila Líder assumiu a segunda colocação no grupo E com 06 pontos. O líder é o Rações São Vicente  com 07 pontos. O Rockets até  agora marcou 10 gols  e sofreu 10, ficando sem saldo. O atleta Rodrigo dos Santos Silva é o artilheiro do time na competição com 05 gols marcados.
Para o técnico Moacir Nemézio, o ponto forte da equipe é a raça e determinação dos atletas. 

“Eu acreditei nesses atletas, vi neles o talento para jogar na nossa equipe. São jogadores de raça, vontade e determinação. As atletas que os times tradicionais da cidade jamais dariam oportunidades  por serem desconhecidos e inexperientes e audaciosamente colocando fé neles, com muita coragem entrei na Copa Semepp  repleta de boas equipes tecnicamente falando. No nosso elenco temos alguns atletas com bagagem, casos do Marlon Ulian e o goleiro B-Boy Daniel. Não estamos decepcionando, com alguns achavam, pelo contrário, vamos surpreender e muito ainda nesta competição”, comentou Nemézio.

A quarta partida do Rockets será apenas no dia 24 de abril, na quadra 01 do Parque de Uso Múltiplo – Pum - . O duelo será diante do time do Dominados Futsal ás 21h00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário