segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vôlei feminino da Wilson/Tênis/Semepp estréia com vitória nos Joguinhos da Juventude

A  equipe da Wilson/Tênis/Semepp que venceu Martinópolis sábado de manhã.


A equipe de vôlei feminino da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente estreiou com vitória na Fase Sub-Regional do 32º Jogos Abertos da Juventude. Jogando no último sábado de manhã, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Prudente, as comandadas do técnico Marcelo Lorençoni venceram Martinópolis, por 2 set’s a 0, com parciais de

De acordo com o treinador Prudentino, “apesar da ansiedade fizemos uma boa partida. Sem poder contar com toda equipe para esse primeiro jogo, destacamos as atuações de Sharmynla e Bruna Oliveira, alunas do aprimoramento que atuaram como levantadora e libero respectivamente”, contou o técnico da Wilson/Tênis/Semepp, que contou com as seguintes atletas  Shar, Ket, Fer, Carol, Thaís, Karolayne e Bruna Oliveira,  Isabelle e Amandinha.

Na próxima sexta-feira dia 1º de maio, as Prudentinas voltam a jogar diante das Martinopolenses, e a partida será novamente no ginásio de esportes de Prudente ás 08h30.  Se vencer novamente, a equipe da Wilson/Tênis/Semepp conquistará  o título da fase sub-regional.

A equipe Prudentina tem como parceiros no  projeto: Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Salvatore Ccosméticos, Tenis Clube,.Secretaria Municipal de Esporte - Semepp, 12por8 Academia e  Viva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário