segunda-feira, 25 de maio de 2015

Botafogo é campeão do Campeonato Sênior do Crecesc



torcida presente, familias fizeram a festa 






premiação após os jogos, entrega de medalhas, troféus, chuteiras, luvas



Ponte Preta
Time do Botafogo 
trio de arbitragem ontem no Crecesc


Iniciado em 3 de Março, o 22° do Campeonato Sênior dos Comerciários de Presidente Prudente e Região, teve no decorrer das partidas muitas surpresas, já que os primeiros colocados em quase toda a competição, não teve a mesma sorte, que os considerados mais fracos.

Um exemplo que se repete, isso faz o campeonato ter uma busca pela qualidade até as últimas partidas, sempre dando esperanças ao último colocado, e deixando uma “pulga atrás da orelha” do melhor posicionado.

Este Campeonato foi destinado a atletas acima de 35 anos, e a qualidade dos competidores foi vista em cada partida, jogadores que passaram por clubes do futebol amador da cidade, e atletas que jogaram até mesmo o futebol profissional, todos eles hoje são trabalhadores do comércio.
A final foi prestigiada por uma grande torcida que se dividiu entre Ponte Preta e Botafogo, os Pontepretanos, festejaram primeiro, ainda no primeiro tempo, a Macaca abriu o Placar com Marcos Paulo, de cabeça surpreendeu o goleiro Guina, no segundo tempo  prevaleceu a força do Botafogo, Edson Pontes empatou a partida com  um belo gol, e não demorou muito para Edson Pontes desequilibrar outra vez, em um cruzamento certeiro ele encontrou Claudio, que com muita categoria ampliou o placar, e decretou a virada, no final do jogo o Botafogo ainda concluiu um pênalti com Cristiano, selando assim a vitória e sagrando-se campeão do 22° Campeonato de Sênior dos Comerciários de Presidente Prudente e Região.
O torcedor ainda teve a oportunidade de ver uma disputa acirrada entre Bragantino e Mogi Mirim, para definir quem ficaria com o terceiro lugar, o jogo foi disputadíssimo no tempo normal ficou 1 a 1, o empate levou a decisão para os pênaltis, e o vencedor foi o Mogi Mirim.

Oito equipes fizeram parte deste campeonato:
Botafogo
Ponte Preta
Mogi Mirim
Bragantino
Ituano
Audax
São Bento
São Bernardo

Para o Presidente do Sindicato dos Comerciários de Presidente Prudente e Região Valdecir Alves “Paraná”, a competição foi maravilhosa, “Quero agradecer todos os diretores que estiveram envolvidos direto e indiretamente, e aqueles colaboradores que sempre estão presente, e dizer que o que é feito é para a categoria, uma festa linda, estou muito feliz e acho que o comerciário também gostou, parabéns a todos e em especial a diretoria da comissão de esportes” finaliza o presidente.

“Foi tudo como agente programou, tudo saiu como queríamos, e ao final essa festa linda para o trabalhador “conta Mauricio de Pontes Vice Presidente da Entidade.

A partir desta segunda dia 25/05, estão abertas as inscrições para a  17° edição do Campeonato Misto de futebol de Campo dos Comerciários de Presidente Prudente e Região, mais informações 18 3221 83 66, ou na sede do Sindicato.

Por Geraldo Gomes – Assessor de Imprensa do Crecesc -


Nenhum comentário:

Postar um comentário