segunda-feira, 25 de maio de 2015

Semepp realizou Torneio Inter-Pólos no Parque do Povo















Foi realizado no último sábado de manhã, no Campo Sintético do Parque do Povo, o Torneio Inter-Pólos de Futebol Society.  Oito pólos da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp  - marcaram presença  no torneio, e participação de 120 alunos de 07 a 13 anos. Foram disputadas 23 partidas e marcados 92 gols, média de 04 gols por jogo.
Ao final do torneio, o pólo do Parque do Povo, comandado pelos professores Edmilson Coelho e Luiz Carlos Djalma foi o campeão ao vencer a final por 1 x 0.  o pólo do Parque do Povo, comandado pelo professor Horácio Luiz de Castro. O terceiro lugar ficou para o pólo do Brasil Novo, do professor Marco Antonio Gago  que derrotou o Jardim Brasília  por 1 x 0.  Participaram do torneio os pólos do Jardim Everest, Centro Esportivo Antonio Benites – Ceab - , Santa Paula, Mário Amato e Humberto.
De acorco com o professor Márcio Rodrigues, um dos participantes e coordenadores, o objetivo do torneio é fazer com que os alunos possam se movimentar e ter a oportunidade de sentir o que é uma competição.

“É claro que o nosso objetivo é fazer o trabalho social com essas crianças, mas ao mesmo tempo dar à elas, a chance de disputar um campeonato, mesmo que seja um torneio. É um evento que sempre acontece e está no nosso calendário no primeiro semestre. Agora vamos realizar no final de semana o mesmo torneio, mas com a categoria sub-11”, contou Rodrigues.

No próximo sábado dia 30, os mesmos oito pólos voltam ao Campo Sintético do Parque do Povo, mas desta vez para as disputas do Inter Pólos categoria Sub-11. Os jogos terão início ás 08h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário